Fanfic: te amar é tão bom!!
Na casa das meninas. Macy acorda radiante. -Ai, to feliz, o Sam me convidou pra fazer o trabalho na casa dele!- diz ela com os olhos brilhando. -Si, ta sentido esse cheiro de tinta?...Ta pintando amor!!ashuahasu- brinca Stefy -Siim, chego a estar vomitando um arco-iris de amor!hahaha- devolve Sierra -A meninas esperava que estivessem felizes por mim?!- reclama Macy -NÓS ESTAMOS!!-dizem as duas e a abraçam. Nisso Si e Stefy se lembram que também tem que fazer o trabalho de história com Dean e Luca e já se emburrecem. -Stefy temos que ligar pros retardados marcar o dia pra fazer o trabalho! -É verdade Si!- diz Stefy com cara de irritada. Sierra liga pra Dean e marca na casa dela domingo, já Stefy marca pra sabado. Na casa dos meninos. Enquanto falava com Sierra fazia cara de nojo e Luca também. -Tá, segunda-feira marcado!-diz Dean assim que ela desliga ele a chama de Vaca, como de costume. -Tá histérica estarei la. Thau!-respondia Luca rispidamente -Vocês deviam ser mais educados!-falou Sam irritado com atitude do irmão e do amigo. -Ser educado com aquelas duas? Tá difícil!- retruca Dean -A sua namoradinha ate que é legal mas as locas nem pensar! -ELA NÃO É MINHA NAMORADAA CARALHOO!- Sam irritado - Mas bem que tu queria!-irrita Dean. -Parei com vocês, vou dormir. BOA NOITEE!-saiu Sam -Queria.- disse Luca quando Sam saiu da sala, e os dois riem.
Autor(a): vickiih
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).