Fanfics Brasil - Cap. 1 te amar é tão bom!!

Fanfic: te amar é tão bom!!


Capítulo: Cap. 1

224 visualizações Denunciar



Sierra acorda e fia pensando: ‘’Daqui três dias fazem cinco meses, os cinco mais longos e piores meses da minha vida, cinco meses que ele se foi, que ele morreu, meu amor, minha vida, minha necessidade...’’Ela se levanta e se arruma já que hoje é o primeiro dia de aula das garotas!!


-Bom Dia meninas!- disse Sierra dando um beijo nas amigas


-Bom dia!- respondem Stefy e Macy


-Como esta?- perguntou Stefy


-Indo...-Disse Sierra. Nisso Macy e Stefy se olham e se lembram que faz 5 meses que Matheus morreu. Elas abraçam Sierra que chora nos braços da amigas. Elas perguntam se Sierra não quer ficar em casa ela responde que não que tem que sair ver pessoas viver...Assim elas tomam café e vão para escola.


Na casa dos meninos Sam tenta acordar Dean que parece uma Pedra dormindo;


-Dean, VAMOS ACORDAAA!- gritava Sam


- Aim Sammy acorda o Luca primeiro!- reclama Dean


-Eu já acordei, Dean!- Fala Luca do Banheiro. Então por obrigação Dean se levanta, resmungando mas se levanta.


-Não sei nem porque estou voltando a estudar?!-Diz Dean


-Porque quando nossos pais morreram você desistiu do estudo, e agora tem que recuperar, Cabeçãoo!- Diz Sam dando um tapa na cabeça do irmão.Luca da risada.


-Eu estou voltando porque também abandonei e se não voltar meus pais vão me levar pra Espanha com eles.-Luca fala.Dean continua resmungando com Sam e Luca, mas acaba indo pra escola.


Já na escola.....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickiih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Dean, Sam , Luca chegam. Dean e Luca vêem um monte de garotas. -Olha já to gostando de estudar! Oi gatinha!- fala Dean -Sammy, Sammy porque não disse que nessa escola só tinha gatas eu tinha vindo estudar aqui a muito tempo atrás!-Diz Luca. Sam só olha pros dois e da risada. -Parem de babar, parecem dois cachorros. Mas &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marysoouza14 Postado em 17/10/2010 - 16:13:20

    #FIRST, posta mais *----------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais