Fanfic: te amar é tão bom!!
Dean, Sam , Luca chegam. Dean e Luca vêem um monte de garotas.
-Olha já to gostando de estudar! Oi gatinha!- fala Dean
-Sammy, Sammy porque não disse que nessa escola só tinha gatas eu tinha vindo estudar aqui a muito tempo atrás!-Diz Luca. Sam só olha pros dois e da risada.
-Parem de babar, parecem dois cachorros. Mas é verdade aqui só tem gatas!-Diz Sam olhando com cara de assustado pros dois.
As meninas também chegam, elas são as mais populares da escola e as mais bonitas. Dão oi pra todos, elas entram na escola praticamente desfilando. Quando Sierra a mais desastrada escorrega e cai em cima de alguém...
-OOO, não olha por onde anda não garoto?!- Esbraveja Sierra
-Como é que é? Você que praticamente se jogou em cima de mim, LOCAA!- Diz Dean muito irritado
-Cala boca, você não sabe com quem esta falando seu, seu estrume!ARRGH!- Sierra brava.
- Fica quieta garota você que caiu em cima dele, eu ein!- Defende Luca
-UUUUUh, ta defendendo o namorado é? Que fofo!- Incinua Stefy.
-Cala boca sua histérica!-diz Luca. E assim começa uma enorme discussão entre os quatro, Enquanto isso Sam e Macy ficam se olhando.
-Oi Macy! Como vai?- perguntou Sam
-Muito bem!=D- os dois sorriem mas quando olham tá o maior barraco entre seus amigos
-Parem meninas!- pede Macy
-Luca, Dean chega!- segurando os dois e levando pra outro lugar e Macy faz o mesmo com as amigas.
Autor(a): vickiih
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
As três vão para o banheiro, onde Stefy e Sierra ficam resmungando e falando mal de Dean e Luca. -Aqueles dois retardados não sabem o que lhes esperam! Argh QUE ODIO!- Fala Sierra -Eu mato aquele idiota que me chamou de histérica eu não sou histérica né meninas?!- pergunta Stefy - Só um pouquinho amiga.! Diz Macy. N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo