Fanfic: te amar é tão bom!!
Passa- se uma semana, os seis nunca mais se olharam na cara apenas uns olhares entre Sam e Macy, já os quatro fingiam que nem existiam um para outro. Até que a professora de História passa um trabalho, no qual seriam sortiadas as duplas! Stefy é a primeira a pegar!
-‘’Luca não, Luca não, Luca não’’-falava baixinho- Luca Francischini, merdaa!- Disse. Luca olhou pra ela e foi sentar ao seu lado.
-Não pense histérica que estou feliz de fazer o trabalho com você! Tá?- Diaz Luca com cara de nojo, Stefy mostra o dedo pra ele e fica quieta!
-Sua vez Macy!- disse a professora.
-Ok!’’SAM,SAM,SAM por favor’’!-Disse baixinho- Dean Winchester!- disse Macy desapontada. Dean vai até ela e se senta ao seu lado.
-Sierra venha..- Disse a professora
- Bom agira que passou o pior estou tranqüila.-disse pegando o papel- Sam Winchester!- disse sorrindo e indo até Sam.
Bate o sinal para o recreio. As garotas se sentam na mesa para almoçar, Sierra vê que Macy esta triste e pergunta se ela esta bem.
-Não né Si eu queria fazer o trabalho com o Sam!-Disse triste. Sierra diz contra a vontade que se a amiga quiser ela troca de parceiro com Macy.Macy fica mega feliz.
-Mas é por você ta amiga!- Diz Sierra abraçando Macy
-E eu? Não ganho mais abraço e olha que estou precisando pois vou ter que fazer com aquele Luca, idiota!- Fala Stefy, as três se abraçam.No outro lado Sam tenta convencer Dean trocar de parceiro.
-Mas nem morto Sammy, que eu faço o trabalho com a vaca!-Diz Dean
-E eu que tenho que fazer com a histérica! Nojenta!- reclama Luca
-AAAH Dean por favor?!-implora Sam. Dean acaba aceitando.
-Agora me deixa almoçar depois falo com a professora!-Diz Dean irritado.E Sam fica feliz da vida.
Autor(a): vickiih
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bate e todos entram Sierra e Dean vão direto na professora dizer que querem trocar de parceiros. -Professora, quero trocar de parceira com o Sam- disse Dean -Eu também quero trocar de parceiro com a Macy, prô!-diz Sierra encarando Dean -Bem se os dois estão de acordo, eu faço uma excessão pra vocês, Ok?! -Obrig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo