Fanfic: Y ησ ρυє∂σ Ołѵı∂αятe
- Mais Dulce, ele sabe que você não morreu né? - fala Christian num tom tanto sarcástico.
- Então fala que viajei pro japão.
Christian ri do que ela fala.
- Dul, você tem que resolver, logo isso com ele. - falará Christian, dando uma dica á Dulce.
- Já resolvi Pollito, ele que num sai do meu pé. Eu já falei que num quero nada sério com ninguém, até por que é o Chris que eu ainda amo - sua feição começará a ficar triste - E minhas filhas são prioridades pra mim né? - um sorriso lhe volta á face, quando pega a foto das pequenas sobre sua mesa e a beija.
- Nisso você tem toda razão. - concordará Pollito.
A manhã toda se passará muito rápida, Dulce estará muito empenhada em fazer seus serviços na empresa que trabalhava, mais não via a hora que rever suas gêmeas.
~~~~
Enquanto isso, na Espanha [...]
- Poncho, por hoje chega. Estou exausto. - falará Chris enquanto fechará a pasta onde estava lendo alguns papéis.
- Você que sabe Chris. - diz Poncho, também guardando alguns papéis que estará lendo, e observará que Chris estará muito calado, quase não tinha falado nada durante toda manhã - Chris o que está havendo?
- Hã? -interrompendo seus pensamentos e voltando ao "mundo real".
- Tá vendo. Parece que tá no mundo da lua, passou a manhã toda assim, o que está havendo? - perguntará á Chris.
- Nada, não está havendo nada. - diz Chris mexendo em alguns papéis, tentando não mostrar o que Poncho já terá percebido.
- Pode confiar em mim cara, o que houve? - perguntara-lhe novamente.
- Ai que saber Poncho, to cansado dessa vida. - falará Chris enquanto se levantava da cadeira e ia até a janela, a vista dali era toda a cidade de Madrid - Não consigo mais fazer as coisas direito, não consigo trabalhar, simplismente cansei dessa minha vida. Cansei de tudo, principalmente desse lugar. - fala voltando á se sentar na sua cadeira.
- Como assim cansou cara? Você tem uma vida maravilhosa - dizia Poncho, um pouco indignado - Eu te invejo, você tem tudo na palma das mãos, é bem sucedido no trabalho, pode ter quantas mulheres quiser, vive nas melhores mansões da cidade, tem o respeito de muitas pessoas. - falará Poncho ainda inconformado com o pensamento de Chris.
- Tá, eu sei que tenho tudo isso cara, mais sinceramente, pra que tenho todo esse dinheiro, toda essa fama se não sou feliz? Posso afirmar que já fui, mais era no começo, agora já não sou mais. - diz cabisbaixo.
Poncho não indagara mais nada, estará respeitando a opinião do amigo. Até o entenderá, o dinheiro não comprava a felicidade de ninguém.
~~~~~~
México, 17:00hrs [...]
Dulce já sairá do trabalho, estará quase chegando em casa. Faltara apenas 1 quarteirão para chegar; ela para no sinal vermelho, o sinal estava demorando a abrir novamente, então pensamentos vêm á sua cabeça. Os mesmo tempos de sempre: Christopher.
Ela o queria, queria tê-lo de volta, mais não podia, ele a deixou. Dulce tinha que entender isso, e seguir a vida. Mais e o amor que ainda sentirá por ele? pensará.
Chegara finalmente em casa.
- Dulce, as meninas já estão dormindo. Eu dei mamadeira á elas agora pouco, Angel não deu manha hoje, nem chorou , nem nada. - diz Mary indo até o sofá e pegando sua bolsa, aprontando-se para sair.
- Ok, Obrigado Mary. Amanhã tô de folga, não precisa vim. - fala Dulce.
-Ok Dulce. Tchau. - sairá.
Autor(a): iza
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela vai até a porta, e fica feliz ao ver quem era. - Mai. - um abraço amoroso ela deu á amiga Maite, namorada de Christian, seu fiel amigo. - Dulcita, tava sumida. - sorrindo enquanto se acomodará no sofá. - Trabalho demais. - se sentando ao lado da amiga. - E as meninas como estão? - Ótimas. - diz Dulce abrindo um sorris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 523
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
blandul Postado em 19/03/2011 - 01:47:21
ebaaaaaaaaaaa, posta *-*
-
candyta Postado em 24/10/2010 - 15:19:59
AAAAAAA AMEI SUA WEB LEITORA NOVA AQUI AI E POSTA MAIS SUPER ANCIOSA
-
candyta Postado em 24/10/2010 - 15:19:27
AAAAAAA AMEI SUA WEB LEITORA NOVA AQUI AI E POSTA MAIS SUPER ANCIOSA
-
candyta Postado em 24/10/2010 - 15:19:07
AAAAAAA AMEI SUA WEB LEITORA NOVA AQUI AI E POSTA MAIS SUPER ANCIOSA
-
blandul Postado em 23/10/2010 - 23:15:55
AAAAAAAAAAAAAAAAAAh olha aonde voce foi parar, Quer me matar do coraçao ? Posta maaaais
-
marilarbd Postado em 22/10/2010 - 13:03:12
posta mais!! a web tah muiito boa mesmo!! ei vou deixar aqui o link da minha tá? http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8444
-
franvondy Postado em 21/10/2010 - 23:04:59
POSTA POSTA POSTA POSTA TA PERFEITA SUA WEB POSTA MAIS POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTAPOSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
-
franvondy Postado em 21/10/2010 - 23:04:59
POSTA POSTA POSTA POSTA TA PERFEITA SUA WEB POSTA MAIS POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTAPOSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
-
franvondy Postado em 21/10/2010 - 23:04:59
POSTA POSTA POSTA POSTA TA PERFEITA SUA WEB POSTA MAIS POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTAPOSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
-
franvondy Postado em 21/10/2010 - 23:04:58
POSTA POSTA POSTA POSTA TA PERFEITA SUA WEB POSTA MAIS POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTAPOSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA