Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Depressão Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 1 - Depressão

184 visualizações Denunciar


Capítulo 1 - Depressão


O que fazer quando a depressão de um amor caso perdido acaba e você sabe bem que é para sempre? Se está pensando que para mim é, deitar e chorar na cama feito um bebê, ou, comer um pote de sorvete ou de chocolate e se acabar em lágrimas vendo o Titanic, não, você definitivamente não me conhece bem. Na verdade, sou Dulce Maria Saviñón, tenho vinte e sete anos e sou atriz, modelo, cantora, empresária e apresentadora, apesar da carreira grande e famosa, eu não sou a mesma desde que coloquei um ponto final muito dolorido no meu relacionamento com Christopher Uckermann. Eu sempre o amei demais, me entreguei à ele de corpo e alma, nas revistas e em canais de fofocas na teve, nós dois éramos o casal perfeito de Hollywood, tudo de bom girava entre nós, mas quando uma notícia que abalou tanto à mim quando aos meus assessores, amigos íntimos, familiares e fans, fez aquele nosso conto de fadas de Hollywood, acabar. Desaparecer. E para nunca mais voltar! A dor de ser traída pode ser maior do que se pensa, só de saber que ele beijou, abraçou, e dormiu com outra, para não dizer outras, é cruel.


No mesmo dia em que surgiu os boatos da suposta traição do Christopher, surgiu também fotos e fatos de pessoas dizendo que ele foi visto saindo de lugares com uma ex modelo famosa chamada, Érica Pradda, uma loira com a sensibilidade em alta. Quase enlouqueci com tudo aquilo, e tratei de procurar saber mais sobre isso, mas para mim foi a gota d`água ver um vídeo amador do Christopher saindo de um motel com essa ex modelo atrevida, os dois ainda entraram na ferrari prata de Christopher e partiram. Bem que poderia ser daquela para uma melhor, uma melhor no inferno!


Para falar a verdade, nunca pensei em me suicidar, até mais porque pensar e querer fazer uma coisa dessas seria estupidez minha. Mas por alguns dias fiquei paralisada, chocada e ainda triste por saber que "ele" tinha ousado me trair, enquanto eu sofria, do outro lado ele tentava se explicar de qualquer forma, mas fugia do assunto quando era em algum programa em que ele estava. Ele tentou falar comigo, mas eu neguei a todo custo e então, uma semana depois foi dado ao mundo todo a notícia de que estávamos separados, e era definitivamente. Eu fugi do assunto, e o ignorei, também retornei em minha carreira com tudo, fazendo pose de que havia passado por cima de tudo e de todos, por fora eu estava deslumbrante, mas por dentro estava acabada, derrotada até a última gota. Usava bastante óculos escuros por conta das olheiras extremamente escuras, que nem mesmo a maquiagem pesada funcionava direito, mas aquilo era culpa do meu excessivo cansaço das gravações diárias do meu novo filme com o famoso, talentoso e maravilhoso Ashton Kutcher, um mês antes das gravações ficamos super amigos, mais do que éramos antes, além de eu adorar sua mulher, Demi Moore. 


Assim à cada semana da gravação do filme, eu e Ashton saíamos para jantar em algumas noites, mas era apenas para conversar e saber mais um sobre o outro. Mas é claro que como somos muito famosos e bem conhecidos não faltaram boatos de que eu e ele estávamos tendo um caso, o que foi uma notícia bombástica para nós três, tratei de saber quem foi a fonte e em quais lugares foram os motivos para que todos saibam da bomba nada real. Assim que soube quem se tratava daquilo, o processei imediatamente, não só eu como o Ashton também. Era péssimo saber que existia pessoas cruéis à ponto de inventarem um real relacionamento que jamais existiu entre eu e ele.


Mesmo assim, Ashton e eu não poupamos nosso paladar e começamos a sair com mais freqüência, não somente nós dois, mas sim todo o resto do elenco, como a Jessica Alba, o Patrick Dempsey, e até mesmo o novo mais novo elenco de filmes Robert Pattinson, Taylor Lautner, entre outros.. 


Podia afirmar que estava tudo às mil maravilhas até terminarmos de gravar o filme e irmos à pré-estreia dele nos EUA mesmo, e logo partiríamos para outros países onde o filme também teria uma pré-estreia.


Logo a minha carreira como cantora também subiu bastante e eu voltei a gravar mais músicas, clips, e tudo mais. Agora sim todos podiam dizer e afirmar que Dulce Saviñón tinha mesmo conseguido passar por cima daquele sofrimento de ter sido traída depois de longos e bons três anos de namoro firme com Christopher Uckermann.


Mas aquele sentimento forte ainda habitava em meu coração..


  Eu só não sabia o porque.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 - A Dor da Traição Sabe quando cai uma bomba em nossa vida e agente para e pensa: Porque comigo? Porque de tanta dor e sofrimento? Porque dele ter feito isso comigo - se eu o amava tanto - ? Pois é, é o que eu me perguntei durante alguns dias de sofrimento, mas nada que a minha agenda cheia e confusa não resolvesse esse ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:49

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:45

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:42

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 23/10/2010 - 02:36:50

    AAAAAAh, imagina quando eles se falaram, eu vou morrer, posta, posta *----*

  • blandul Postado em 20/10/2010 - 21:25:56

    Nossa, eu to louca pra ler mais, posta pleeeeeeeeeeease

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:45:00

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:45:00

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:44:58

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • jujuvondy Postado em 18/10/2010 - 21:37:55

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 18/10/2010 - 21:37:55

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais