Fanfics Brasil - Capítulo 2 - A Dor da Traição Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 2 - A Dor da Traição

168 visualizações Denunciar


Capítulo 2 - A Dor da Traição


Sabe quando cai uma bomba em nossa vida e agente para e pensa: Porque comigo? Porque de tanta dor e sofrimento? Porque dele ter feito isso comigo - se eu o amava tanto - ?


Pois é, é o que eu me perguntei durante alguns dias de sofrimento, mas nada que a minha agenda cheia e confusa não resolvesse esse problema, na verdade, tive tanta coisa para fazer na primeira semana da nossa separação que nem tive tempo de terminar o meu período de sofrimento à base de chocolate!


É engraçado, porque nunca imaginei que eu - Dulce Maria Espinóza Saviñón, uma das mulheres mais desejáveis, famosas e bonitas do mundo fashion de Hollywood - poderia algum dia sofrer de amor. Mas é aquele famoso e maldito sentimento que me destrói à cada momento só de ouvir o nome Christopher Alexandre Luís Cassilas Von Uckermann, além de sentir um arrepio me gelar a espinha de cima à baixo, me sinto mal e solitária, só de ele não estar por perto de mim.


Enfim, mesmo eu tendo sido chifruda, eu e os meus assessores fizemos questão de abafar esse assunto na mídia toda. Ou, como o Rick disse: Amassar e jogar na lata de lixo todo esse assunto de traição!  - meu assessor preferido e maluco de todos, Rick Lord III. é Holandês e muito charmoso, além de um gato e muito inteligente, mas ele é homosexual, e não sofre nenhum tipo de preconceito, até por mais que ele é um excelente homem, todos o adoram, inclusive eu.


 


 


 


Muito obrigado pelos comentários, amores. Comentem mais, please ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 - Popularidade Indesejável Às vezes eu penso eu mudar de carreira, ou então, desaparecer e rezar para que todo o mundo se esqueça de mim, esqueça que eu existo e que um dia eu cheguei à ser tão famosa assim. Nada contra o meu trabalho maravilhoso, mas sim com a minha popularidade, a famosa popularidade i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:49

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:45

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:42

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 23/10/2010 - 02:36:50

    AAAAAAh, imagina quando eles se falaram, eu vou morrer, posta, posta *----*

  • blandul Postado em 20/10/2010 - 21:25:56

    Nossa, eu to louca pra ler mais, posta pleeeeeeeeeeease

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:45:00

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:45:00

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:44:58

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • jujuvondy Postado em 18/10/2010 - 21:37:55

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 18/10/2010 - 21:37:55

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais