Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Popularidade Indesejável Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 3 - Popularidade Indesejável

167 visualizações Denunciar




Capítulo 3 - Popularidade Indesejável


Às vezes eu penso eu mudar de carreira, ou então, desaparecer e rezar para que todo o mundo se esqueça de mim, esqueça que eu existo e que um dia eu cheguei à ser tão famosa assim. Nada contra o meu trabalho maravilhoso, mas sim com a minha popularidade, a famosa popularidade indesejável, mas é obvio, se eu não fosse tão famosa assim jamais teria pirado tanto com as notícias bombásticas nos noticiários de fofoca e em tudo isso, por conta dessa fama grande e extremamente conhecida por todos eu me tornei o alvo principal da mídia sobre o Caso Dulce Saviñón. Trágico! Sim, bastante, mas eu não precisava ter sido tão assediada assim, aquilo era uma verdadeira falta de educação e moral deles contra mim.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 - Possessão  Como uma velha letra de música diz: Eu jamais desejaria coisas ruins, mas eu não te desejo tudo de bom. É o que eu sinto, a mais pura verdade, eu nunca desejei o mal para o Christopher, mas não o desejo todo esse bem, jamais diria à nenhum jornalista que eu o odeio, até mais porque eu esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:49

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:45

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:42

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 23/10/2010 - 02:36:50

    AAAAAAh, imagina quando eles se falaram, eu vou morrer, posta, posta *----*

  • blandul Postado em 20/10/2010 - 21:25:56

    Nossa, eu to louca pra ler mais, posta pleeeeeeeeeeease

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:45:00

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:45:00

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:44:58

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • jujuvondy Postado em 18/10/2010 - 21:37:55

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 18/10/2010 - 21:37:55

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais