Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Possessão Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 4 - Possessão

9 visualizações Denunciar


Capítulo 4 - Possessão 


Como uma velha letra de música diz: Eu jamais desejaria coisas ruins, mas eu não te desejo tudo de bom.


É o que eu sinto, a mais pura verdade, eu nunca desejei o mal para o Christopher, mas não o desejo todo esse bem, jamais diria à nenhum jornalista que eu o odeio, até mais porque eu estaria acabando com a minha carreira, e não seria agradável colocar a carreira do Uckermann em risco por conta daquilo, por isso sempre que um jornalista vem me entrevistar com um mar de perguntas sobre a traição do Christopher eu não digo absolutamente nada que possa me incriminar na mídia, digo apenas que isso acontece, mas que ele não precisa do meu perdão! Isso é necessário para que eles coloquem nas capas de revistas: Dulce Maria dá declaração bombástica sobre a traição de Christopher Uckermann!


Isso sinceramente é envergonhoso, mas não ligo, ele precisa saber que nem tudo são as mais belas flores que ele pensa, e que assim como todos, eu sofro de amor e de traição. E não há mais nada melhor do que atingi-lo com as minhas declarações sobre este assunto. 


Há! Me aguarde, Uckermann.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 - Premiações No último dia do mês de Abril, foi o dia das premiações dos filmes, musicais, seriados, e tudo mais. E quem não poderia de estar lá era eu e todo o meu elenco do novo filme que estávamos lançando, e por enquanto, só havia alguns trailers, para dar um gosto melhor ao la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:49

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:45

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:42

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 23/10/2010 - 02:36:50

    AAAAAAh, imagina quando eles se falaram, eu vou morrer, posta, posta *----*

  • blandul Postado em 20/10/2010 - 21:25:56

    Nossa, eu to louca pra ler mais, posta pleeeeeeeeeeease

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:45:00

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:45:00

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:44:58

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • jujuvondy Postado em 18/10/2010 - 21:37:55

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 18/10/2010 - 21:37:55

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais