Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Premiações Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 5 - Premiações

16 visualizações Denunciar


Capítulo 5 - Premiações


No último dia do mês de Abril, foi o dia das premiações dos filmes, musicais, seriados, e tudo mais. E quem não poderia de estar lá era eu e todo o meu elenco do novo filme que estávamos lançando, e por enquanto, só havia alguns trailers, para dar um gosto melhor ao lançamento que seria em 27 de Maio. Nesta premiação estava tudo indo ótimo, até uma pessoa — muito desagradável — aparecer. Christopher Uckermann, sim, este mesmo. Claro que os fotógrafos, paparazzis, e jornalistas cairiam em cima de nós como se fôssemos restos de carne e eles os urubus famintos.


Não foi fácil conseguir ficar sem olhar na cara dele, até mais porque ele estava lindo, naquele terno preto, os cabelos — como sempre — com gel e para trás, ele parecia um Zac Efron da vida no musical Hairspray: Em Busca da Fama.


Percebi seus olhares em mim, mas sempre desviava, adoraria que ele se sentisse culpado por eu nem olhar em sua cara novamente, nem dizer um Olá, ou coisa assim. O jeito é se fingir de ressentida e magoada. Só para ele aprender à não quebrar um coração de uma mulher.


Ao som da música Broken-Hearted Girl, da cantora Beyoncé, nos entre-olhamos várias vezes, sem deixar transparecer nenhuma emoção. Mas assim mesmo aquela canção nos pegava de jeito.


You`re everything. I thought you never were.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 - Comer, olhar & Suspirar Depois das premiações, todos fomos convidados para um jantas impotantíssimo de Anabelly Drummonth Swanty, uma corôa de cabelos louros e curtinhos, uma perversa e arrogante senhora que por três vezes foi indicada ao Oscar, mas só ganhou duas. Um ponto à menos para ela!  A inc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:49

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:45

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:42

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 23/10/2010 - 02:36:50

    AAAAAAh, imagina quando eles se falaram, eu vou morrer, posta, posta *----*

  • blandul Postado em 20/10/2010 - 21:25:56

    Nossa, eu to louca pra ler mais, posta pleeeeeeeeeeease

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:45:00

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:45:00

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:44:58

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • jujuvondy Postado em 18/10/2010 - 21:37:55

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 18/10/2010 - 21:37:55

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais