Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Comer, olhar & Suspirar Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 6 - Comer, olhar & Suspirar

12 visualizações Denunciar


Capítulo 6 - Comer, olhar & Suspirar


Depois das premiações, todos fomos convidados para um jantas impotantíssimo de Anabelly Drummonth Swanty, uma corôa de cabelos louros e curtinhos, uma perversa e arrogante senhora que por três vezes foi indicada ao Oscar, mas só ganhou duas. Um ponto à menos para ela! 


A incrível e enorme mesa de jantar com talheres banhados à ouro, prata e diamante me impressionaram por total, grana preta rolara por ali, pensei. Me sentei na vigésima terceira cadeira, e sendo que Christopher Uckermann se sentou na trigésima quarta, ou seja, praticamente em minha frente. Incrível como ele pensa que pode ficar me encarando por total em todo o momento, não temos mais nada, ele deve se tocar e parar de ficar me enchendo com aqueles olhares provocantes. Mirei meu olhar sobre ele, aqueles olhos azuis claros invadiram minha visão, fiquei encantada — como sempre —, seu olhar queria me dizer algo, não era apenas sedutor e sincero, ele também era um pedido de desculpas. Hã, pedido de desculpas? Sim, em seu olhar estava dizendo: Me desculpe! com as mais sinceras frações de estampa, me perdi por completa naquele olhar, vidrada, não ouvi Michelly Momson me chamando. 


— Dulce Saviñón? Está tudo bem? — perguntou ela, fingindo o tom de preocupada. Minha descontração foi imediata, mirei meu olhar para ela, e sorri amarelo, mais cínica do que "amarelo". 


— Mas é claro, Michelly, querida. — senti minha língua arder por um momento, aquele tom de cinismo em minha voz não combinava comigo, mas sempre adorei dar uma de vilã de Hollywood na vida real. Ela deu um mini sorriso, e pensei por um momento ter visto ela me fitar com mais cinismo ainda, aquele olhar de: Argh! Um dia ainda te mato, Dulce Maria. 


Sorri sozinha, virando minha cabeça para a ponta do lado direito, onde o ator ma-ra-vi-lho-so do Dermot Mulroney sorria com prazer e dizia alegre ao levantar uma taça de vinho tinto. 


— Que este jantar celebre toda a união de nós; os mais cativantes atores do Mundo! Amém Hollywood! — gritou rindo, e balançando a taça. 


— Amém Hollywood! — gritamos todos nós à ele, sorrindo e levantando a taça. Bebi um gole e dei uma leve mirada à Christopher, o que era para ser leve se tornou pesado, pois meu olhar pesava em Christopher. Peguei a taça e bebi mais um gole, só que maior e mais demorado. 


Quer que uma atriz comportada de Hollywood conte e desabafe todos seus problemas para a mídia e à todos? Dê-lhe uma taça de vinho tinto e aguarde que ela mire bem sua vítima amável. O que é desabafo para ela, para a mídia de escândalos dos famosos é aproveitamento !


 


 


____________________________________________________________________________________


Desculpem a demora para postar. Comentem muito mais porque esta noite de jantar promete, até quem sabe pode rolar um super beijo VONDY e uma bombástica afirmação da Dulce à TODOS! (:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:49

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:45

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 07/11/2010 - 01:30:42

    aaaah, mais que perfeita,to louca pra saber o que a Dulce vai revalar pra todos, posta maaais

  • blandul Postado em 23/10/2010 - 02:36:50

    AAAAAAh, imagina quando eles se falaram, eu vou morrer, posta, posta *----*

  • blandul Postado em 20/10/2010 - 21:25:56

    Nossa, eu to louca pra ler mais, posta pleeeeeeeeeeease

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:45:00

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:45:00

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • blandul Postado em 18/10/2010 - 22:44:58

    Ai meu Deus, coitada da minha Dulce, louca pra ler o proximo capitulo, posta mais *---*

  • jujuvondy Postado em 18/10/2010 - 21:37:55

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 18/10/2010 - 21:37:55

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais