Fanfic: O Amor é Cego VyZ ( Cancelada)
6:30 PM *Na Faculdade*
Toca o sinal de saída na faculdade,Vanessa está do lado de fora a espera de Lara para irem a lanchonete.
Por um estante veio em sua cabeça o momento de seu encontro com Zac.Ela não podia negar que ficou mexida tanto pela beleza,como pela gentileza do rapaz.Mas balança a cabeça para tentar esquecer pois como poderia ficar assim por alguém que acabou de conhecer?ou melhor que nem conhece?
Nesse momento a amiga chega é as duas vão para o carro de Lara.Durante o caminho elas jogam papo fora até chegar no local desejado.
As duas amigas entram no local que é bem tranquilo é aconchegante, se sentam numa mesa é fazem o pedido.
Lara: Que foi Vane?* colocando a bolsa atrás da cadeira* des da faculdade que você esta pensativa.
Vane: Nada de importante*apoiando os cotovelos na mesa*só na vida mesmo.
Lara: Dona Vanessa* a encarando fazendo Vane rir* eu te conheço des do 5° ano, então não vem me dizer que essa carinha não é de boba apaixonada.
Vane: Não viaja Lara*revirando os olhos é encarando o chão*
Lara: Você acha que eu não vi aquele gato conversando com você na porta da Facu? Em?*fazendo pressão*
Vane: Ham... aquele rapaz?*Lara acente* nada de mais, ele só é um cara que eu conheci na praia.
Lara: Hum...*se fazendo de desconfiada* vocês pareceram mais que apenas conhecidos.
Vane: Nós acabamos de nos conhecer, não sei nada sobre ele, então... nada a ver!
Lara: Ha não vai me dizer que você não achou ele interessante,ou melhor bonito?
Vane: E, bonito ele é sim*balançando a cabeça*más como eu já disse não sei nada sobre ele, é aposto que a gente nunca mais vá se encontrar.
Lara: Ha como você é pessimista, mas você pegou o número do celular dele né?*Vanessa nega*eu não acredito que você...ai vane até parece que você não é minha amiga.
Vane: O pegadora*rindo*é que o sinal tocou,eu acabei me enrolando toda, pra falar a verdade nem deu pra dar tchau direito.
Lara: Hum entendo! más me conta como foi que vocês se conheceram?*curiosa*
Vane: E uma historia engraçada, eu estava...
Vanessa conta toda a historia de como conheceu Zac até chegar seus pedidos,é ficam conversando sobre suas vidas,sobre o que fizeram durante as ferias é vão embora.
*Na Colégio*
Todos os alunos estão saindo pois acaba de tocar o sinal de saida, Selena está caminhando pelo corredor indo em direção ao portão do colégio quando alguém lhe puxa o braço fazendo ela se virá.
Sely: Nick?*confusa* que foi?
Nick: Nada, quer dizer... você está afim de tomar uma coca comigo aqui na frente?
Sely: Quero sim...só deixa eu ir chamar a Miley.
Nick: Não!* balançando as mãos* eu preciso conversar com você mas a Miley não pode saber.
Sely: O que é?é algo grave?*preocupada*
Nick:Não é só...vem comigo que eu te conto*puxando Sely*
Nick é Sely saem do colégio é sentam num barzinho em frente.Eles pedem duas cocas 500ml é dois hamburguers.
Sely: Então Nick o que queria falar de tão importante comigo?
Nick: E dificil de explicar, quer dizer eu não sei como te contar.
Sely: Olha, tudo bem*bebendo a coca* se não quiser não precisa me contar.
Nick: Mas eu quero, só que é dificil, eu nunca senti isso por ninguém é agora não consigo mais esconder*passando as mãos no cabelo nervoso*
Sely: Como assim?, eu não estou entendendo*o mirando*
Nick: Sely*a mirando nervoso*eu...
De repente ouvem um barulho bem forte soando no ar, eles olham para rua e veem...
*Na Casa dos Hudgens*
Vanessa está no quarto fazendo os trabalhos da faculdade quando Mary entra em seu quarto.
Vane: Oi Mary*sorrindo*
Mary: Oi Vanessa*devolvendo o sorriso*vim perguntar se você vai jantar.
Vane: Vou sim, deixa eu só terminar de fazer esses trabalhos da Facu*passando as mãos na testa*
Mary: Então eu vou indo servir o jantar*saindo do quarto*
Depois de um tempo Vanessa termina os trabalhos e desce pra jantar. Ela vê todos já na mesa é se senta ao lado de Miley.
Rodrigo: Pronto já chegou quem faltava,já podemos comer*pegando no garfo*
Vane: Não precisavam ter me esperado!
Rodrigo: Filha você sabe como são as coisas aqui em casa*comendo uma garfada*Mas como foi o seu primeiro dia?
Vane: Foi muito bom pai*sorrindo* estou gostando muito dessa nova fase na minha vida, até me encontrei com a Lara.
Rodrigo: Que bom!e você Miley?
Miley: Além de eu chegar atrasada é a professora quase me comer viva, foi tudo bem!*comendo uma colherada*
Rodrigo: Hum...como sempre você não muda né minha filha!?*balançando a cabeça em sentido de negação*
Miley: Mas não foi culpa minha...
Eles terminam o jantar vão para sala conversão um pouco é cada um vai para o seu quarto pra dormir.
Continua...
Comente*
Autor(a): Thais V.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" No Capitulo anterior..." "Nick: Sely*a mirando*eu... De repente ouvem um barulho bem forte soando no ar, eles olham pra rua e veem..." Um homem caído no asfalto desmaiado perto de uma moto é mais a frente uma moça pedindo ajuda.Nick olha fixamente para o que estava acontecendo é percebe que conhecia a garota que estava gritando,toda machucada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 189
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thaislove Postado em 19/04/2011 - 18:39:50
¤¤¤¤¤___________`¤__________¤&a cute;___________¤¤¤¤¤
´POSTA POSTA______`¤_______¤´______POSTA POSTA`
_¤POSTA POSTA _____`¤____¤´_____POSTA POSTA ¤
__¤POSTA P¤__POS____`¤_¤´ ____POS__¤POSTA P¤
___POSTA¤___PO_POS___¶¶___POS_PO____¤POSTA
____¤POS¤___POST_____¶¶______POST___¤POS&cur ren;
______POST¤__¤PO_____¶¶_____PO¤__¤ ;POST
_____¤POSTA POST_____¶¶_____POSTA POST¤
___________¤POSTA ___¶¶___POSTA ¤
__________¤POSTA PO__¶¶__POSTA PO¤
________POST¤___POST_¶¶_POST___¤POST
________POSTA____¤PO_¶¶_PO¤____POSTA
________¤ ;_POS___¤POS¤__¤POS¤___POS_¤
_________&cu rren;_POSTA P´______`POSTA P_¤
__________¤POSTA __________POSTA ¤
_________¤¤´PO________________PO`¤&curre n;
________¤¤¤´____________________`¤&curr en;¤
_______¤¤´________________________`¤& curren; -
daanysanchez Postado em 10/01/2011 - 16:39:57
thaiis le minha web nova ''PARA NUNCA DIZER ADEUS''
-
walter10 Postado em 13/12/2010 - 15:18:58
muito bom os caps novos... to vendo que logo logo os três jonas entram no meio...
-
thayandy Postado em 12/12/2010 - 22:42:51
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ZANESSA!!!!!!!!!! BEIJOOO!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOO!! Postaaaaaaaa maisss!!!, se quiser me segue no twitter @ThayAnneHudgens Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Beijos!!
-
thayandy Postado em 12/12/2010 - 22:42:50
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ZANESSA!!!!!!!!!! BEIJOOO!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOO!! Postaaaaaaaa maisss!!!, se quiser me segue no twitter @ThayAnneHudgens Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Beijos!!
-
thayandy Postado em 12/12/2010 - 22:42:50
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ZANESSA!!!!!!!!!! BEIJOOO!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOO!! Postaaaaaaaa maisss!!!, se quiser me segue no twitter @ThayAnneHudgens Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Beijos!!
-
thayandy Postado em 12/12/2010 - 22:42:49
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ZANESSA!!!!!!!!!! BEIJOOO!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOO!! Postaaaaaaaa maisss!!!, se quiser me segue no twitter @ThayAnneHudgens Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Beijos!!
-
thayandy Postado em 12/12/2010 - 22:42:49
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ZANESSA!!!!!!!!!! BEIJOOO!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOO!! Postaaaaaaaa maisss!!!, se quiser me segue no twitter @ThayAnneHudgens Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Beijos!!
-
thayandy Postado em 12/12/2010 - 22:42:49
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ZANESSA!!!!!!!!!! BEIJOOO!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOO!! Postaaaaaaaa maisss!!!, se quiser me segue no twitter @ThayAnneHudgens Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Beijos!!
-
thayandy Postado em 12/12/2010 - 22:42:49
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ZANESSA!!!!!!!!!! BEIJOOO!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOO!! Postaaaaaaaa maisss!!!, se quiser me segue no twitter @ThayAnneHudgens Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Beijos!!