Fanfics Brasil - O Diário de uma nova vida

Fanfic: O Diário de uma nova vida


Capítulo: 1? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Sua mãe a estava esperendo na porta de casa ,pelo menos foi o que pareceu a Jess, que logo lhe deu um abraço e foi retribuída com um caloroso beijo na bochecha.           -Filha que saudade ,você está linda venha vou lhe monstrar o seu quarto.                     Jess a seguia pensando como tudo tinha mudado des os 10 anos de idade a última vez que ela visitou sua mãe .                                                                              -Querida você deve estar cansada e confusa então vou lhe deixar sozinha  se você fica com fome ou querer conversar é só me chamar ,espero que o quarto esteja do seu gosto mais se quiser mudar alguma coisa o quarto é seu fique a vontade  ,não precisa arrumar suas roupas no seu armario pode deixar que eu arrumo ,e não se esqueça que amanhã é o seu 1ª dia no colégio - Jess satisfeita com seu novo lar  se deitou na cama e sem se da conta apagou.




 


                                                                         


                                                 


                          


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatiane

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte acordou assustada levantou e se arrumou para seu 1ª dia ,quando desceu sua mãe estava a sua espera com a mesa posta lhe deu um beijo e se sentou .                -Dormiu bem filha ?                                 ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais