Fanfics Brasil - O Diário de uma nova vida

Fanfic: O Diário de uma nova vida


Capítulo: 2? Capítulo

9 visualizações Denunciar


No dia seguinte acordou assustada levantou e se arrumou para seu 1ª dia ,quando desceu sua mãe estava a sua espera com a mesa posta lhe deu um beijo e se sentou .                -Dormiu bem filha ?                                                                                                    -Sim ,muito bem obrigada -percebendo que estava em cima da hora despediu de sua mãe -Já está na hora vou indo .                                                                                           Sua mãe lhe entregou a chave de seu carro e pediu para ela dirigir com cuidado .Chegando no colégio Jess foi pedir informção na secretária e depois se dirigiu a sua 1ª aula de línguas sendo muito bem recebida pelos alunos ,no término  da aula uma aluna que se apresentou como Erica foi conversar com Jess .


No almoço Erica chamou Jess para sentar com ela e apresentou seus amigos para ela ,na mesa estava Barry que era o engraçadinho da turma ,Rick o inteligente e a descontraída Marry que a recebeu muito bem ,Jess entrentida com a apresentação de Erica perdeu seus belos olhos verdes em Adam que imediatamente se encantou com sua beleza e seu jeito meigo ,Erica chamou a atenção de Jess e brincou com ela .         -Boa escolha esse é Adam jogador de futebol um dos garotos mais bonitos do colégio  mais cuidado todas as garotas dao em cima dele .                                                      -É ele é muito bonito mais não estou procurando encrenca - respondeu Jess rindo .      No fim da aula ela se despediu de seus novos amigos e foi embora sendo surpreendida por Adam .




       


            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatiane

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais