Fanfics Brasil - ~ A new girl in town - vondy,ponny,chaverroni. ♥

Fanfic: ~ A new girl in town - vondy,ponny,chaverroni. ♥


Capítulo: 1? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Cidade Mufresboro-TN,pequena cidade esquecida pelo mundo, (Gentefinjequeéesquecidaplease) porém,um lugar calmo,e ótimo para viver,e com "calmo" ,quero dizer ao dia,pois a noite,qualquer coisa é motivo para festa,qualquer coisa MESMO ! Até a chegada de um novo alguem a cidade,ja que isso é raro,isso mesmo,alguem esta chegando ! É Dulce Maria,2O anos,amiga de Maite Perroni,também com 2O anos.




Ucker : É parece que hoje vai ter festa,mas das boas. - disse enquanto enchia uma taça com vinho.


Poncho : Não entendi o por que,até agora.


Ucker : Há uma nova garota na cidade.


Anahí : Eu não estou gostando disso,nem um pouco !


Ucker : Eu estou,ninguém aqui da bola pra mim,quem sabe tenho chance com ela.


Poncho : Não sei não,pelo que ouvi,ela é amiga da Maite.


Anahí : Da santinha ?


Poncho : Sim.


Anahí : Eu gosto da Mai,mas se essa amiga for igual a ela,Ucker,pode ir tirando o cavalinho da chuva !


Poncho : Isso mesmo,se não ele vai ficar bem resfriado.


Ucker : Dizem isso,por que estão juntos,não sabem o quanto é dificil,ficar sem ninguem.


Anahí : Sem ninguém por que quis,depois que viemos da cidade grande,você saiu ficando com todas da cidade,pra tentar esquecer aquela outra garota,que agora ninguem mais te quer.




Algumas quadras dali :




Maite : Estou muito feliz,por você ter vindo passar um tempo comigo !


Dulce : Pois é ! - disse terminando de guardar a ultima peça de roupa. - Já tenho tudo decidido,e ficar aqui,vai me ajudar a descançar um pouco.


Maite : Vai sim ! Ah,deixa eu te avisar,tem um garoto que todos chamam de Ucker,ele é muito GA-LI-NHA ! Ignore ele totalmente,se não quiser ser motivo de risada ok ?


Dulce : Maite,do meu coração,não quero saber de homens,não depois do que me aconteceu quatro anos atras.


Maite : Ai amiga,esquece isso ta ? Ficou no passado.


Dulce : Eu concordo plenamente ! - põe um sorriso nos lábios.


Maite : É assim que eu gosto ! Agora vai descansar um pouco,por que vão fazer festa de Boas-Vindas,e com certeza querem que você esteja presente.


Dulce : Ai que vergonha,eu não conheço ninguém.


Maite : Não tem problema,eu conheço todos...na verdade todos aqui se conhecem,então logo,logo,vai se sentir como se estivesse em casa !


Dulce : Te amo ein Maite,não se esqueça disso ! - Dulce vai tomar banho.


Maite : Não vou me esquecer ! - sorri.




continuooo ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melissasavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                          A noite : Ucker : Cadê sua amiguinha ? Maite : Sei la,daqui a pouco ela aparece ! Ucker : Que saco,só faltava ela não vir. Pollito : GENTE ! Ela esta chegando ! - diz em cima de uma mesa. Ucker : Aê ! - se levanta e vai até a porta da Boate. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:29:41

    Cade vc??

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:29:40

    Cade vc??

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:29:40

    Cade vc??

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:29:40

    Cade vc??

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:29:39

    Cade vc??

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:29:38

    Cade vc??

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissacard Postado em 24/10/2010 - 00:26:22



    nova leitora larissa
    aii estou adorando sua web

    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais
    posta mais posta mais

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:24:41

    Amando..

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:24:28

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:24:28

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais