Fanfics Brasil - 1 CAPITULO: O Novo Recomeço New Times, a new beginning.

Fanfic: New Times, a new beginning.


Capítulo: 1 CAPITULO: O Novo Recomeço

7 visualizações Denunciar



 


“Se passaram dois anos que yui-chan foi seqüestrada, mas para mim parece ter sido hoje. Talvez, eu espero que ela esteja bem e que ninguém tenha a machucado...”.


Pensava hidan enquanto caminhava pelas ruas de Tokyo. Ele se mudara 2 semanas  atrás para Tokyo já tinha alguns amigos na faculdade e agora estava a procura de emprego, pois  haru seu amigo que veio morar com ele, não trabalhava.


Ele andou, andou... Mas não conseguiu arrumar nenhum emprego, hidan ficara muito frustrado, não queria ir embora da cidade pois estava disposto a procurar yui pela cidade, mas para isso ele precisava de um emprego que pudesse lhe dar estabilidade financeira.


 


-talvez, eu devesse desistir... O que eu estou querendo provar?


Falava para si mesmo.


 


-moço? Você esta bem?


Hidan escutava uma voz feminina falar com ele, logo o rapaz levantou a cabeça e olhou para jovem que lhe dizia algo, porem não tinha escutado direito.


 


-perdão... Eu não escutei...


-eu perguntei, se o senhor esta bem...


-estou sim, na verdade não...


Logo a expressão de seu rosto ficara mais tensa.


-mas o que houve?


-nada, só não consigo arrumar emprego.


-bem... Eu poderia te ajudar, sabe... Onde eu trabalho esta procurando um novo ajudante, você topa?


-mas... mas é claro, bem... Mas eu poderia saber seu nome?


-que bom, então vamos indo o chefe esta me esperando. Ah perdoa-me, me chamo Ichigo shidou.


 


A jovem ichigo abria um sorriso meigo para hidan, como boas vindas para ele.




-prazer em lhe conhecer ichigo-chan, eu me chamo hidan matsura.


-bem, então vamos logo... Antes que eu também acabe ficando sem emprego.


 


-sim... Desculpe-me.


-não, tudo bem...


Então hidan acompanhara a jovem moça, ate o local onde ela trabalhava já que, ela dissera que o chefe dela estava à procura de um ajudante. Ele não via a hora de chegar lá, e se apresentar para o chefe de ichigo, pois ele realmente precisava daquele emprego.


Caminharam um pouco mais, e logo os dois entrava numa loja toda colorida. Parecia mais uma loja de criança, era cheio de bichos de pelúcia, carrinhos etc. Só por um detalhe, que não seria uma loja para crianças, porque na verdade o estabelecimento era uma sorveteria.


Hidan ficara uma cara de espanto, nunca tinha visto uma sorveteria tão extravagante como aquela.


“Isso tudo, só para ganhar freguês?”


Pensara o rapaz, com uma expressão de não estar entendo direito o que aquilo era na verdade.


Ichigo percebeu a expressão de hidan, e deu uma leve risadinha. Todos que entravam ali pensavam a mesma coisa que o jovem. Então a garota colocou sua mão levemente sobre o ombro de hidan, e com uma voz doce dizia:


-antes que você me pergunte... Sim, isso aqui é uma sorveteria... E Sim, o chefe na verdade é uma mulher...


 


-quê!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O chefe, na verdade é uma garota?


Dizia em voz alta


 


-idiota, não grite. Você quer ser despedido antes mesmo de ser contratado?


 


-desculpe, é que não estou acostumado com essas coisas...


 


 -M as bem vamos ao que interessa. Já avisei o chefe, que tem alguém querendo o emprego, como tem câmera de segurança aqui “ele” já te viu, e lhe deu o emprego. Comece amanha as 15h00min da tarde, tudo bem?


 


-que chefe rápido, ele nem ao menos vai me entrevistar?


-você tem sorte hidan-san, geralmente o chefe é chato!!


Falava baixo para que “ele” não pudesse ouvir.


-sei... Tudo bem então, amanha estarei aqui as 15h00min.


-tudo bem, espero você amanha para começar .


Do nada, ichigo dá um abraço em hidan. O rapaz ficava com o rosto todo vermelho, sem saber o que fazer e apenas acenou para jovem depois que, ela o soltou do abraço.


“Lugar estranho, hunf fazer o que... Eu preciso do emprego, para poder continuar aqui e procurar a yui-chan. Eu prometi a mim mesmo, que iria atrás dela.”


Caminhava sem rumo por Tokyo e então resolveu entrar em uma loja de instrumento, e olhava para as mais belas e caras guitarras. Depois de tocar algumas musicas em algumas guitarras, hidan foi embora para casa.


O dia tinha sido cheio, mas ainda não terminara... Pois o rapaz ainda tinha que ir para a faculdade.


Um pouco desanimado, ele abria a porta de casa e via a bagunça que estava na casa, furioso ele gritava com haru.


(haru amigo de hidan, que também foi para Tokyo para conseguir sua carreira solo, que por sinal era um fracasso.)


-HARUUUUUUU!!


-o que foi seu chato? Já chegou?


-seu estúpido, eu pedi pra que limpa-se a casa e você ao invés disso, vez mais bagunça?


-você pediu mesmo para que eu fizesse isso? Ah cara, eu tava cansado e sem tempo para limpar.


Hidan não agüentou aquilo e para não brigar mais com ele, resolveu apenas pegar algumas coisas que precisaria para a aula, e saiu rumo a faculdade.


Ele não pensara que seria tão difícil assim, viver com um amigo que nem ao menos trabalha e nem estuda. Hidan não queria desanimar haru, mas sabia que a carreira solo dele não era bem sucedida, mas achava melhor não se intrometer afinal, não queria ser como seus pais... “Estraga sonhos”.


Ao chegar na faculdade, cansado por causa de tanto andar em busca de emprego e estressado com a bagunça que a sua casa estava, hidan se sentou ao fundo da sala, se isolando de todo mundo.


Não tinha nem 20 minutos de aula, e jun. começara a conversar com hidan sobre a festa que ia ter na casa de mei.


(jun nakamura, melhor amigo de hidan na faculdade)


-ei hidan, você vai à festa da mei?


Dizia em voz baixa, bem próximo do rapaz.


 


-não sei jun-kun, não estou pra festa hoje.


Resmungava


-qual é hidan-kun, vai ser uma festa muito boa e alem do mais, vai estar cheia de gatinhas cara. Você vai perder?


 


-desculpe...


 


-ei, hidan-kun... é verdade que você vai na festa da mei?


Ao levantar a cabeça, hidan via hiroto mais próxima dele sem saber o que dizer para jovem, ele a ignorou.


(hiroto era a garota mais bela e estilosa da sala de hidan e ela era apaixonada por ele, sempre que dava ela tentava agarra-lo, mas ele sempre fugia dela.)


-agora não vou mais.


 


-ah porque hidan-kun? Só porque eu vou é?


Dava uma piscadinha.


 


-vocês são mesmo um saco.


Ignorava e voltava a baixar a cabeça.


 


“Não, como ele pode ignorar a garota mais LINDA da sala??”


Pensava hiroto com uma cara de frustração.


-vocês dois se merecem...


Dizia jun baixinho.


Parecia que as horas não passavam, e aquilo deixava hidan mais irritado ainda. Ao perceber que os alunos não estavam prestando atenção na aula, o professor hiroshi saiu da sala.


Foi então que todos os alunos aproveitaram para irem embora, para casa se arrumarem para a festa de mei.


Menos hidan, que não estava com ânimo para festa acaba decidindo ir na festa de mei só por causa de jun, que quando bebia perdia o controle de suas atitudes e sempre que isso acontecia hidan sempre esta lá, para ajuda-lo e não seria agora que ele o deixaria na mão.


18h30min da noite, casa de jun.


“Não sei o que me aguarda naquela festa, mas já que não to a fim de ver a cara daquele maldito do haru, é melhor eu ir à festa com jun e evitar alguma confusão.”


-hei hidan, você não ta indo só para tomar conta de mim esta?


-eu? Também... Mas é mais por causa do haru...


Suspirava


-o que ele aprontou desta vez? Levou prostitutas pra casa, que na verdade era travesti?


Jun não agüentava com a “piadinha” que fizera e começava a ri, dele mesmo.


-haha, engraçadinho... Não foi isso, mas deixa pra lá. Vamos pra festa? Ou você não quer as gatinhas?


 


- você se acha o garanhão não é, hidan?


 


-tanto faz...


Cruzava os braços e dava as costas para jun.


“... e eu achava que tudo aquilo nunca fosse acabar nunca...”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julieta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

19H30minu Casa da mei Quando os rapazes chegaram à enorme casa, eles perceberam o quão grande a festa era, e ate ficaram com vergonha da roupa que estavam vestidos, pois as pessoas que já estava na festa estavam todas bem vestidas e apenas hidan e jun, estavam com roupas casuais. Jun olhou para hidan,  e o rapaz olhou de volta para o amigo como se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais