Fanfics Brasil - 2 capitulo: A festa New Times, a new beginning.

Fanfic: New Times, a new beginning.


Capítulo: 2 capitulo: A festa

326 visualizações Denunciar


19H30minu Casa da mei


Quando os rapazes chegaram à enorme casa, eles perceberam o quão grande a festa era, e ate ficaram com vergonha da roupa que estavam vestidos, pois as pessoas que já estava na festa estavam todas bem vestidas e apenas hidan e jun, estavam com roupas casuais.


Jun olhou para hidan,  e o rapaz olhou de volta para o amigo como se quisesse lhe falar alguma coisa, quando os dois  começaram a dar meia volta, hiroto chegava no local com um lindo vestido branco e acompanhada de sua amiga maka.


Ao ver os rapazes, hiroto não se conteve e saiu correndo em direção de hidan, e sem excitar pulava no rapaz que quase caia no chão com a garota. Enquanto sua amiga, abaixava a cabeça com vergonha de hiroto.


-hidan-kun, nem acredito que você veio.


Apertava o rosto dele contra os seios.


-cof, eu não... Cof... Consigo respirar.


-ah, desculpe-me hidan.


-sem problemas.


-ah, jun trouxe uma amiga comigo.


-é eu percebi.


Respondia todo animado.


-mas a gente não vai poder ficar não é mesmo jun?


-e porque não?


-porque a gente não esta de terno?


Hiroto olhava os rapazes, e dava uma risada baixinha e logo comentava com  maka que também ria dos rapazes


Os rapazes não entendiam o porquê de elas estarem rindo, tudo bem que eles não estavam bem vestidos, mas não quer dizer que eles estejam  tão mals assim.


-por que vocês estão rindo?


Perguntava hidan com uma voz já um pouco mais alterada


-eita, calma hidan não precisa ser grosso.


-desculpe.


Assim que o rapaz virava para o lado, para procurar onde jun estava uma linda mulher olhava fixamente para ele, como se o conhece-se. Ao perceber o olhar da jovem, hidan também encarava a mesma, com certa impressão de que a conhecia de algum lugar.


Hiroto ficou um pouco incomodada com a cena então resolveu subir para festa sozinha, já que maka e jun estavam juntos o único jeito mesmo era chegar à festa sozinha.


“Quando vi aquela garota me olhando de um jeito controlador, como se ela me conheçe-se, confesso que enlouqueci na hora. Como se ela fosse à yui, sempre me vigiando com aquele olhar magnético, então resolvi subir ate onde a garota estava. Mas quando cheguei lá a jovem já tinha saído de lá, confesso que fiquei decepcionado porem sabia, que ela ainda estava na festa e resolvi procurar ela.


Passei a noite inteira procurando a garota, mas nada ela, mas a única pessoa que encontrei foi jun  beijando maka, parecia que aqueles dois já estavam alterados, ou não.”


Depois de tanto andar e procurar o rapaz resolve ir embora da festa, apesar do local estar animado e cheio de mulheres divinas ele não se sentia bem. Ao sair da festa, ele via a garota que tinha o mesmo olhar  de yui se aproximar dele de maneira sedutora.


O coração de hidan acelerava por alguns minutos, quando ela passa ao lado dele e passa a mão pelo tórax dele. Não resistia e acabava olhando para ela, e quando se dera conta estava seguindo ela para um local  com pouco movimento.


“o que esta havendo comigo? Porque estou seguindo aquela mulher? Eu não sou nenhum pervertido, mas... Eu não consigo, aquele corpo e aquele jeito, tenho certeza é a yui. Mas, ela não era tão provocante assim mas se for ela então eu posso finalmente, dizer o que eu queria contar para ela quando ela sumiu.”


-porque você esta me seguindo rapaz?


A mulher parava ainda de costa para o rapaz, e com uma voz autoritária perguntava ao rapaz.


-desculpe, mas eu não estava te seguindo.


Respondia hidan um pouco sem graça


A mulher se virava de frente para ele, e agora encarava hidan nos olhos e aos poucos abria um sorriso meio entre os lábios.


-voce não mudou nada... hidan.


O rapaz ficou surpreso ao ver que ela sabia seu nome, então sua teoria não estava errada era mesmo yui. Aquela garota que ele tanto queria ver, tocar e dizer o que sentia por ela mas naquele momento ele ficou pedrificado diante dela, sem saber o que fazer naquele momento.


Então, yui foi se aproximando dele e sussurrava no ouvido de hidan:


-eu nunca fui seqüestrada, eu apenas fui embora.


-mas... porque yui? Porque você foi embora?


-isso eu não posso te contar hidan. Você veio para descobrir onde eu estava não é?


-sim...


-entao, já sabe onde estou. Agora, você tem que descobrir o resto meu querido.




Hidan ficou sem chão naquele momento, aquela mulher não era a doce yui que ele conhecia algo estava errado ou ela tinha se transformado em alguém que, ele já não conhecia mais.


Yui se aproximou de hidan e sussurrou no ouvido dele:


-venha, vamos curtir a festa juntos.


Ele ficou mudo, parado feito estatua foi preciso yui puxar ele pelo braço e leva-lo ate o salão  onde estava tendo a festa. Os dois ficaram em silencio, apenas trocando olhares indecifráveis, yui segura em uma das mãos de hidan e o puxa para dançar. O rapaz fica sem jeito, ele não sabia dançar e já tinha dito isso para garota, que por sinal não estava ligando e mesmo assim dançava  sensualmente para hidan, que não tinha como escapar e começou a dançar com ela.


 


 


 





 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julieta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A festa tinha terminado as 5:30 da manha e mesmo assim os convidados continuaram pelas redondezas conversando e aproveitando um pouco mais. hidan estava empolgado no final da festa, pois tinha reencontrado yui no local e os dois passaram a noite dançando mas a  pessoa que nao gostou dessa idéia foi hiroto. depois da noite longa e adorável que o rap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais