Fanfic: New Times, a new beginning.
A festa tinha terminado as 5:30 da manha e mesmo assim os convidados continuaram pelas redondezas conversando e aproveitando um pouco mais.
hidan estava empolgado no final da festa, pois tinha reencontrado yui no local e os dois passaram a noite dançando mas a pessoa que nao gostou dessa idéia foi hiroto. depois da noite longa e adorável que o rapaz teve ele foi para casa descansar um pouco, afinal, ele começaria a trabalhar 15:00 da tarde.
Ao chegar em casa haru reparava que o amigo estava diferente estava menos estressado, mais alegre e então o rapaz resolveu perguntar para hidan como tinha sido a festa e se ele tinha "pegado" algumas gatas.
-olha se não é o grande hidan. como que foi a festa?
-foi legal. pena que você nao foi, pois a yui estava la tambem.
haru não aguentou e começou a gargalhar ao ouvir o que o amigo lhe contara, nao acreditava que hidan ainda acreditava que yui estava viva ou pior, que ela estava la com ele dançando toda provocante.
-fala sério, o que você bebeu? vodka? hidan, a yui nao esta mais entre nós aceite os fatos.
hidan ficou calmo e deixou novamente o amigo sem resposta pois ele não queria se estressar de novo, com alguém que nem se quer acredita nele.entao o rapaz resolveu se deitar um pouco já que não tinha mais o que fazer ate dar a hora de ir para faculdade.
8:30 na faculdade...
todos da faculdade estavam empolgados por causa da festa de ontem e muitos mal se recuperaram e foram direto para faculdade, causando um grande tumulto. Hidan acabara de chegar no local, e nao acreditava no que estava acontecendo ele olhava para todos, como se nao reconhece-se ninguém ali.
foi então que ele resolveu ir embora cedo da faculdade e não fazer parte daquela zona.o jovem ficou vagando pelas ruas de tokyo, sem saber direito para onde ir e então o rapaz resolve ir cedo para a sorveteria onde começaria a trabalhar ainda hoje.
enquanto isso haru continuava em casa compondo algumas musicas enquanto se lembrava das surras que seu pai lhe dava quando pequeno, e das tentativas de estupro. haru deste pequeno acreditava, que se esforçando muito, ele consegueria realizar todos seus sonhos mas ninguém nunca lhe dize que seria dificil e que ele sofreria com a opinião da sociedade.
7 anos atrás...
-haru para com essas coisas moleque, vá estudar e para de sonhar.
haru dava as costas para a mãe e saia silenciosamente sem se quer confronta-la,ele sabia que não adiantaria nada e além do mais ela o odiava porque, ela achava que haru era o culpado do marido ter se transformado em um monstro bebado e pedófilo.
na escola haru era sempre excluído e sofria com brincadeiras de mal gosto, e foi nessa época que haru conheçeu hidan um garoto da oitava série, popular com todo mundo e o único que lhe estendeu a mão quando mais ninguém acreditava nele.
-você está bem?
perguntava hidan para o jovem garotinho, que estava caído no chão de cabeça baixa a chorar.
-porque todos me odeiam? o que eu fiz de tão ruim...
resmungava baixinho e a soluçar.
-você não fez nada, eles que são um bando de gente idiota. qual é seu nome garotinho?
-eu?me chamo haru.
"deste aquele dia eu conheci o outro lado da moeda, que ainda existem pessoas boas que vão lhe estender a mão e te tirar daquela imensa solidão.."
ao se lembrar de seu passado haru deixava escapar algumas lágrimas e assim não conseguindo segurar, começava a chorar. Ele não queria ser idiota com hidan pois quando ele precisou, hidan esteve lá para lhe defender e mesmo que as lembranças voltem e o deixa-se revoltado, ele não deveria culpar o amigo por tudo aquilo.
ele pegou sua guitarra e a guardou haru não estava desistindo de seus sonhos, mas sim estava começando a criar responsabilidade e mostrar para aquelas pessoas que ele pode sim, ser alguém na vida. o jovem saiu rápido de casa e começou a procurar um emprego para poder assim, ajudar hidan a manter a casa.
enquanto isso na sorveteria Happy Island Ice...
-estou cansada demais, eu não deveria fazer esse serviço pesado. o meu dever é apenas atender os clientes, será que o chefe não entende.
ichigo resmungando enquanto pegava algumas caixas pesadas.
quando hidan chega na loja ichigo larga as caixas no chão e sai correndo em direção do rapaz que ficava, sem entender nada direito.
-hidan, você veio mais cedo. você poderia me ajudar?
-ah,mas é claro. o que você quer que eu faça?
-pegue aquelas caixas ali e coloque la no porão para mim
-tudo bem.
então hidan pegava as caixas que ichigo pedira a ele para guardar no porão e as arrumava direitinho para não ficar uma bagunça. então o rapaz perguntou para a garota se ele podia começar a trabalhar naquele horário e sair as 15:00 a jovem aceitara a proposta de hidan e então os dois começavam a trabalhar, cada um na sua função.
Autor(a): julieta
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
já era 15:30 e hidan ainda estava ajudando ichigo com as coisas na sorveteria, assim que ele viu a hora ele ficou espantado que já eram quase 16:00, hidan se despediu de ichigo e saiu correndo pelas ruas de tokyo. ele estava atrasado para sua ultima aula e talvez não consegui-se chegar a tempo na faculdade. Foi nessa correria, que hidan encontrou haru v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo