Fanfics Brasil - Capitulo 4:Um emprego para Haru New Times, a new beginning.

Fanfic: New Times, a new beginning.


Capítulo: Capitulo 4:Um emprego para Haru

124 visualizações Denunciar


já era 15:30 e hidan ainda estava ajudando ichigo com as coisas na sorveteria, assim que ele viu a hora ele ficou espantado que já eram quase 16:00, hidan se despediu de ichigo e saiu correndo pelas ruas de tokyo.


ele estava atrasado para sua ultima aula e talvez não consegui-se chegar a tempo na faculdade. Foi nessa correria, que hidan encontrou haru vagando pelas ruas com uma cara triste, desapontado.


o rapaz foi se aproximando de haru e com uma voz amigavel gritava pelo nome do amigo, que logo levatou a cabeça e acenou para hidan.


-o que você faz por aqui haru?


perguntou o amigo intrigado ao vê-lo na rua a essa hora.


-nada hidan, estava apenas procurando emprego... cara como é dificil né?


hidan ao ouvir tais palavras vindas da boca de haru, ficara surpreso com a nova "responsabilidade" dele talvez, a fixa tenha caído e ele percebera que era hora de criar juízo, e ajudar mais.


-é, esta dificil mesmo.mas haru, eu posso te ajudar a encontrar voce topa?


haru ao ouvir hidan dizer que iria ajuda-lo a arrumar um emprego, abriu um largo sorriso e na mesma hora aceitou a ajuda do amigo.


Os dois sairam em busca de um trabalho para haru, e enquanto procuravam os dois aproveitaram para conversar e deixar as diferenças de lado, nessa conversa haru até prometeu deixar de bagunçar a casa e ate arruma-la, é ele queria mudar seu jeito de pensar e agir deixando seu passado obscuro para trás.


Não demorou muito e os dois entraram numa loja onde se vendia todos os tipos de instrumentos musicais, e foi ai que haru conseguiu seu primeiro emprego ainda por cima, vendendo a coisa que ele mais gosta:guitarra.


-obrigado hidan.por me ajudar um emprego sabe me perdoe por ser tão idiota e tudo mais, sei que você não teve culpa pelo que me aconteçeu há 7 anos atras.


era a primeira vez que haru se abria daquele jeito com ele, hidan não o reconhecia seu amigo ele estava mudando realmente, ele estava apagando seu passado e começando o seu presente.


-então, para comemorar que tal a gente sair para comer uma pizza haru?


-por mim tudo bem, mas chama algumas garotas né se nao vão pensar que somos namorados, e olha... é a ultima coisa no mundo que eu quero que, este povo pense de mim.


hidan não se aguentava e ria do amigo que logo começava a ri de si mesmo. parecia que as coisas estavam acertadas entre eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julieta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem a pizzaria os dois rapazes e a garota se sentam em uma mesa a espera de que alguém viesse atende-los. enquanto isso haru tentava puxar conversa com hiroto pois o rapaz só de ve-la pela primeira vez, ficara encantado com a beleza da jovem garota que por sinal, estava a olhar para hidan de um jeito que o próprio garoto já percebera a alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais