Fanfics Brasil - capitulo 5: O passado de ichigo New Times, a new beginning.

Fanfic: New Times, a new beginning.


Capítulo: capitulo 5: O passado de ichigo

124 visualizações Denunciar


Ao chegarem a pizzaria os dois rapazes e a garota se sentam em uma mesa a espera de que alguém viesse atende-los. enquanto isso haru tentava puxar conversa com hiroto pois o rapaz só de ve-la pela primeira vez, ficara encantado com a beleza da jovem garota que por sinal, estava a olhar para hidan de um jeito que o próprio garoto já percebera a algum tempo.


 


-bem... você estuda na mesma sala que o hidan, certo?


perguntava haru todo sem graça e sem saber o que dizer.


hiroto o olhava com um olhar de desprezo e nem um pouco interessada no rapaz, porém para não ser grossa com ele a jovem o respondia educadamente.


 


-sim, estudo na mesma sala que ele... porque?


-ah, por nada é que... ele vive falando que os amigos dele na faculdade, são legais sabe... principalmente você.


a garota ao ouvir aquilo se animava toda, ele realmente falou aquilo mesmo? se for talvez ela tenha chance de conquista-lo e aquela noite era perfeita para aquilo.


hidan via que os dois estavam num papo legal parecia se entenderem bem e então o rapaz se levantou da mesa, dizendo que ia no banheiro e já voltava.Mas na verdade ele foi dar uma volta por ai e deixar haru e hiroto se conhecerem melhor.


estava caminhando sem saber para onde ir quando ele avistara de longe ichigo caminhando sozinha, e parecia com uma cara triste. hidan ficara preocupado com a colega de trabalho e resolveu então se aproximar dela, para ver o que estava acontecendo.


-ichigo?


dizia o nome dela, num tom de voz suave e caloroso que desse para ela ouvir.


-hidan? o que faz por aqui?


-nada demais, resolvi dar uma volta como sempre.o que foi ichigo? você parece tão triste...


logo a jovem abaixava a cabeça e apertava um pouco o braço com a mão, tentando esconder as feridas.


-o que é isso? ichigo, alguém te machucou?


perguntou o jovem rapaz  todo preocupado com o machucado que ele vira no braço de ichigo.


-não é nada, eu apenas cai.


-você não caiu alguém te machucou. ichigo, pode me dizer eu sou seu amigo não sou?


os olhos da jovem se enchiam de lágrimas e  com uma voz enfurecida  ela o respondia  mal.


-não é da sua conta não ouviu hidan, e a gente nem somos amigos somos apenas colegas de trabalho.


logo ichigo dava as costas para hidan e saia correndo pela rua, desolada sem saber o que iria fazer. o rapaz não iria deixa-la ir embora naquele estado, então correu atrás dela e quando a alcançou segurou ichigo pelos braços.


-Me solta hidan !!!!


gritava com ele.


-não vou te soltar, você não está bem.


logo a puxava para mais perto dele, e aos poucos a abraçava.


ichigo continuava a chorar sem parar ela realmente precisava de alguém ao seu lado que pudesse, lhe dar um abraço caloroso e que a entende-se. e naquele momento, ela percebeu que hidan era a pessoa certa em que podia confiar para contar sobre aquele machucado.


 


-e então? o que houve?


perguntava a ela num tom de voz compreensivo e carinhoso, logo passando a mão sobre a cabeça de ichigo que ao levantar a cabeça e olhar nos olhos de hidan, ficara com o rosto completamente corado.


-bom esse machucado quem fez foi o meu pai,eu não gosto muito dele na verdade eu o odeio. se eu pudesse eu mataria ele.


ao dizer aquilo hidan ficou impressionado com o jeito que ela falou do pai, ela realmente o odiava mas o rapaz não sabia o porque ichigo odiava o pai tanto assim.


-e porque você o odeia? claro, se quiser não precisa responder...


-não, tudo bem... eu realmente preciso desabafar com alguém.


então ichigo começou a contar para hidan da época que tinha apenas 12 anos, ela era uma menina alegre e divertida. mas algo grave aconteceu  com ela e seu pai, ela era inocente e não entendia porque o pai fazia aquilo com ela.


ichigo estava saindo do colégio quando viu o carro do pai parado em frente o colégio, foi direto para lá toda feliz porque ele tinha ido busca-la. ao entrar no carro, seu pai estava diferente nao conversava com ela e dizia apenas que estava levando ela para casa, mas na verdade ele a levou para  um lugar deserto e ao perceber o que seu pai queria, ichigo começava a gritar mas como ele era esperto bateu nela com tanta força, que a desmaiou.


quando ela acordou estava amarrada em uma cama apenas com roupas intimas, ichigo chorava muito e implorava para o pai dela não fazer aquilo com ela.Não adiantou muito ele bateu muito nela e logo começou a violenta-la, ichigo vivia sendo violentada dos 12 ate os 15 anos de idade pois seu pai ameaçava ela de morte se caso, ela conta-se os abusos para alguém.


e aquele machucado recente tinha sido o pai dela que tinha feito aquilo, ele nao tinha aceitado que ela fosse embora de casa e então tinha ido atrás dela para tirar satisfaçoes


e ichigo tinha contado para policia que ele era a pessoa que vivia a violentar ela na infância, e só agora com 22 anos resolveu contar isso, pois seu pai tinha colocado bandidos atras dela para ter certeza que, a garota nao iria abrir a boca.


 


hidan ficou perplexo ao ouvir os relatos da garota e então a abraçou mais forte, e sussurrou no ouvido dela que iria proteger ela do pai, já que ele tinha fugido da policia.


-não se preocupe ichigo, eu não vou deixar esse maldito chegar perto de você, nunca mais.


ao ouvir aquelas palavras de hidan ichigo se sentiu protegida e chorava novamente, mas dessa fez de alegria em saber que alguém não deixaria, aquele homem chegar perto dela novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julieta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais