Fanfics Brasil - O começo... Morada da Noite! (Marcada) Com Participaçoes(parada por tempo indeterminado)

Fanfic: Morada da Noite! (Marcada) Com Participaçoes(parada por tempo indeterminado)


Capítulo: O começo...

338 visualizações Denunciar


Gente tem uma coisa que eu me esqueci de por nos avisos vai ser assim hoje é segunda vai ter as aulas de segunda não vou tipo por vários dias em um cap. só é um dia da nos caps. de sábado e domingo os alunos podem usar roupas normais e cada casa tem uma “banda” que se apresenta tbm nesses dias!


Se não entenderam alguma coisa é só falar que eu explico!


 


Na estação King Kross...


Havia muitas pessoas na estação esse ano pelo menos a metade delas estava procurando a plataforma 9/ ³/4.


Apressados vinham os membros da família gentille o pai pegara uma folga no ministério e a mãe no hospital justamente para acompanhar as três filhas até o expresso hogwarts.


Elena: Vamos gente vocês não podem chegar atrasadas.


Damon: Calma ainda temos 15 minutos


Kathe: É mãe não precisa se preocupar não é meninas?


Perguntou as duas irmãs caçulas que não a escutaram estavam absortas em seus celulares escutando musica e fazendo mandando mensagem Alicia escutou vagamente algo e tirou o fone para ver o que eles queriam.


Alicia: Falou alguma coisa?


Kathe: Sim mais vocês duas não largam essas porcarias um minuto.


Luana: A da um tempo Kathe é o ultimo momento que podemos ficar com eles em Hogwarts objetos trouxas como celulares e computadores não entram nos deixe aproveitar mais um pouco.- disse Luana que acabara de tirar os fones de ouvido para ver o que estava acontecendo que todos não paravam de falar.


De repente um miado chamou a atenção de quem passava em volta deles era Ella a gata de Alicia não era a primeira vez que ela fazia isso estava impaciente odiava entrar na gaiola de transporte. Chevy a coruja de Kathe e Eliot o gato de Luana fizeram barulhos que imaginavam eles serem de concordância.


 Finalmente chegar à coluna entre as plataformas 9 e 10 e um a um começaram a atravessar ela junto com os carrinhos com a bagagem das meninas.


Assim que atravessaram a plataforma encontraram os rostos conhecidos dos amigos de vários anos de Hogwarts. Kathe encontrou a melhor amiga Jennifer, Luana a melhor amiga que também se chamava Luana (que ironia não é?) e Alicia não conseguia ver a melhor amiga Drica em lugar nenhum até que a avistou do lado de Luisa que por sua vez estava ao lado do seu melhor amigo Harry. Acenou com a mão para ela e ela veio ao seu encontro.


 Jenni: Kathe nos temos que ir os monitores tem que ajudar os alunos novos.


Kathe: Então eu tenho que ir, mas mãe não vá cho...


Era tarde demais Elena a mãe das meninas já começara a chorar.


Kathe: Não mãe não chora vamos mandar cartas todas as semanas ta?- Disse abraçando a mãe e logo em seguida entregando o malão a um moço que o levou para dentro.


Elena: Tchau Queridas! – Disse dando um grade abraço em Alicia  e Luana.


Alicia e Luana: Tchau Mãe – Retribuindo carinhosamente o abraço da mãe.


Damon: Se cuidem esta bem? Nada de aprontarem agora que eu sou ministro não vão dar mau exemplo em. – Abraçando as filhas.


Alicia e Luana: Esta bem pai.


O sino do trem tocou anunciando sua partida em poucos minutos então Alicia, Luana, Luana R. e Drica entraram no trem carregando apenas as gaiolas dos seus bichinhos.


Derrepente a gaiola de Ella abre e ela dispara pelo corredor já sem estudantes todos já estavam nas cabines. Derrepente Alicia da de cara com algo e cai de costas no chão do trem.


Alicia: Aii!


XXXX: Desculpe-me não tive a intenção estava distraído deixe-me te ajudar a se levantar – E estendeu a mãos para Alicia ajudando-a a se levantar.


 Alicia: Não foi nada também estava distraída estava correndo atrás da minha gata ela insiste em fugir de mim. – Pela primeira vez ela reparou no rosto do rapas era lindo tinha os cabelos muito pretos e a pele meio bronzeada.


XXXX: Sou Avan muito prazer desculpe por te derrubar. – Disse o rapaz estendendo a mão para Alicia.


Alicia: Não foi nada me Chamo Alicia. – Disse apertando a mão do rapaz – E essas – Disse fazendo um gesto que abrangia as lus e Drica.


Avan: Prazer – Disse para as meninas atrás de Alicia – Vocês querem se sentar comigo e meu irmão? Pelo jeito as outras cabines estão cheias.


Alicia: É estão sim.


E como se fosse sua deixa Ella voltou e ficou arranhando a perna de Alicia pedindo que a dona a pegasse no colo. Alicia tentou mais foi inútil pegar a gata e a gaiola ao mesmo tempo então Avan como um cavalheiro perguntou de podia carregar a gaiola de Ella e conduzindo elas até uma cabine perto dali.


Drica: Só por curiosidade o que você fazia no corredor?


Avan: A eu estava ajudando a profª... – ele pensou um pouco e disse – acho que o nome dela era Rafaela a trazem uns instrumentos para o vagão dos professores.


Luana R.: Hum!


Avan: É aqui. – disse indicando uma cabine em que havia apenas um rapaz sentado com a cabeça colada no vidro olhando as pessoas andando em volta do trem enquanto ele começava a andar.


O rapaz ergueu o rosto quando as 4 garotas mais o menino entraram na cabine e ficou olhando por um tempo para Luana.


Avan: Meninas esse é meu irmão Cory! Cory essas são Alicia, Luana, Drica e Luana R.


Cory: Olá!


Meninas: Olá!


 


 


Continuaaaa...


 


Meninas que não apareceu nesse aparece no próximo


Talvez amanha eu não poste porque meu mano não trabalha e que usar o PC dele.


 


Bjs Aninha!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha23

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuação... Alicia: Então eu nunca tinha visto vocês dois antes! Avan: Já faz seis anos que estamos em Hogwarts apesar dos nossos pais serem trouxas. Luana: Isso explica tudo! Cory: Por quê? Alicia: Nosso pai deve ter dado seu jeito para que vocês não se aproximassem de nos duas. Avan e Cory continuavam a nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melinarodriguez Postado em 07/11/2010 - 11:13:07

    ADOREEEEEEEEEEI POSTA MAIS !

  • carine Postado em 03/11/2010 - 15:24:22

    Posta logo!

  • mallu Postado em 27/10/2010 - 22:26:15

    Adoreeei *----*
    Posta maaais, please ;*

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:22:14

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:22:10

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:22:05

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:22:01

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:21:54

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:21:49

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:21:41

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais