Fanfics Brasil - Banquete de inicio de ano Morada da Noite! (Marcada) Com Participaçoes(parada por tempo indeterminado)

Fanfic: Morada da Noite! (Marcada) Com Participaçoes(parada por tempo indeterminado)


Capítulo: Banquete de inicio de ano

213 visualizações Denunciar


Continuação...


Alicia: Então eu nunca tinha visto vocês dois antes!


Avan: Já faz seis anos que estamos em Hogwarts apesar dos nossos pais serem trouxas.


Luana: Isso explica tudo!


Cory: Por quê?


Alicia: Nosso pai deve ter dado seu jeito para que vocês não se aproximassem de nos duas.


Avan e Cory continuavam a não entender então Lu R. explicou que os pais das meninas tinham certa aversão a bruxos nascidos trouxas por mais brilhante que eles sejam.


Avan: Nossa seu pai é barra pesada.


Nesse momento aparecem na porta Kathe e Jennifer.


Kathe: Alicia e Luana o que vocês duas estão fazendo nessa cabine com esses dois sangues ruims?


Alicia: Credo Kathe não os chame assim eles são nossos amigos e eu já deveria saber que você estava na tramóia com o papai de não deixar eu e a Luana conhecermos os dois.


Jennifer: É Kathe que coisa feia para se chamar uma pessoa vamos ficar na cabine dos monitores anda logo.


Kathe: OK! Mais eu estou de olho em vocês quatro ta!


E com um baque surdo fechou a porta as suas costas


Cory: É seu pai não é o único barra pesada. Quem é essa?


Luana: A essa é a nossa Irma mais... – e pensou um pouco como se decidisse se p que ela iria dizer era ou não verdade e disse – essa é nossa Irma Kathe


Então o carrinho de doce para a frente da cabine deles.


Eles compram algumas guloseimas e as comem enquanto conversam o caminho começa a ficar mais rústico e eles percebem que já esta na hora de trocar as veste trouxas pelas de bruxo.


O trem vai parando aos poucos e ao parar totalmente na estação de Hogsmaene os alunos dessem e vão em direção as carruagens que os levaram até Hogwarts.


No caminho para a escola as garotas e os garotos conversam animados pareciam amigos de infância. Quando avistam os portões do castelo a conversa cessa.


Eles entram na escola para o banquete de começo de ano.


A Profª Macgonagal se levanta e com um aceno de varinha silencia todos no salão.


Macgonagal: Todos sabem que no começo do ano damos os avisos importantes aqui então o corredor leste do terceiro andar é proibido para alunos. E os testes para quadribol estão agendados para a próxima semana. E agora vamos ao jantar. – e com um segundo aceno de varinha Macgonagal fez aparecer o lindo banquete de começo de ano.


Todos comeram felizes o jantar e a sobremesa e após mais um pouco de conversa foram dirigidos as suas salas comunais.


Ninguém foi dormir mais cedo que 1 hora da manha mais aos poucos o salão comunal foi se esvaziado ate que só restaram 9 pessoas no salão comunal, essas pessoas eram Alicia,Luana,Avan,Cory,Luana R.,Drica,Luisa,Harry,Jennifer e Kathe.


Todos conversavam animados.


Harry: Vocês viram o Snape?


Luisa: Vi e se for possível ele esta pior que nos anos anteriores.


Drica: Se ele ficar pior vai começar a acatar as idéias de Filch de prender os alunos pelos tornozelos se eles fizerem algo de errado.


Jennifer: Ouvi falar que a Macgonagal mando o Filch derreter as correntes.


Luana R.: É ela disse que nos somos alunos não cachorros pra fica acorrentados.


Kathe: Falando em pessoas esquisitas vocês viram a nova ajudante da Profª Ana Carina?


Alicia: Não quem é?


Kathe: Uma tal de Tonks mais acho que esse é o sobrenome dela mais ela é uma metamorfomaga


Avan: Metamorfo o que?


Luana: É um bruxo que pode se transformar no que quiser.


Cory: Que maneiro.


Jenni: Bom ta na hora de nos irmos dormir já são 3 horas e amanha a gente tem aula.


Alicia: É mesmo.



quem nao apareceu nesse aparece nos proximos



Bjs



Aninha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha23

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem nao estar postando nao tenho tempo eu to estudando pra caramba mais ate o fimde eu vou postar um epi em cada web (menos tramsformers) Plis nao me abamdonem


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melinarodriguez Postado em 07/11/2010 - 11:13:07

    ADOREEEEEEEEEEI POSTA MAIS !

  • carine Postado em 03/11/2010 - 15:24:22

    Posta logo!

  • mallu Postado em 27/10/2010 - 22:26:15

    Adoreeei *----*
    Posta maaais, please ;*

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:22:14

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:22:10

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:22:05

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:22:01

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:21:54

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:21:49

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...

  • carine Postado em 27/10/2010 - 19:21:41

    Posta logo!
    Eu ainda não apareci...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais