Fanfics Brasil - O primeiro dia de aula Em busca do Impossível

Fanfic: Em busca do Impossível


Capítulo: O primeiro dia de aula

231 visualizações Denunciar


Agora eu estava ali, em frente a sala de aula, olhei para dentro, havia uma bagunça enorme, todos pareciam se conhecer, exceto um garoto que estava no canto da sala, sozinho, calado. Não me atrevi a fazer amizade, apenas entrei na sala e sentei, parecendo ainda mais quieto e solitário do que o outro garoto.


- Nossa! Novatos.


Disse uma menina ao entrar na sala olhando para mim e para o outro garoto, eu não fazia idéia de onde ele viera, talvez tivesse vindo de muito longe, talvez de muito perto, irei descobrir depois. Eu não poderia ser mais azarado, a primeira aula era justamente matemática, matéria que mais odiava. O professor também não ajudava, era muito chato, muito rude e cobrava muito de nós alunos. No primeiro dia, em duas horas de aula copiamos 5 folhas do caderno. Uma tortura. Uma certa hora tentei me aproximar do garoto que também parecia tão isolado como eu, mas tentativa fracassada. Ele ficara com dois garotos no grupo do trabalho de inglês.


Fiquei com uma menina, seu nome era Stephany, e com um garoto, seu nome era... Alguma coisa parecida com Jan, não me lembro ao certo. Verbo to be, desde quando me entendia por gente e recebia aulas de inglês que os professores só ensinam esse maldito verbo to be. No começo achei interessante, mas está ficando cansativo.


Sterphany era muito bonita, não sei o que me deu, mas achei Jan um tanto bem apessoado, não sei o que está acontecendo comigo, é a 3ª vez só hoje que acho homem bonito.


- Acho que estou ficando maluco.


O restante da aula foi normal, nada fora do comum, a não ser o novo aluno que chegou atrasadíssimo, fazendo assim 3 novatos na sala. Seu nome era Cristiano, tive pena dele por ter que se apresentar na frente de toda a turma. Tinha a minha idade, assim como a maioria naquela sala, era branco, usava um aparelho que combinava com sua blusa, rosa. Parecia ser metido, um daqueles filhos de papai que vivem sendo sustentado pelos pais. Acho que também nem posso falar nada, afinal, sou um desses.


Durante toda a aula conheci apenas uma pessoa. Stephany. Era bonita como eu disse, mas não fazia meu tipo, acho que ela ficou afim de mim, ou talvez seja loucura minha, só sei que ficamos amigos. Rsrsrs.


Ela me contou sobre o ex-namorado dela, um carinha idiota chamado Edu. Segundo ela, ele era muito bonito, mas um tanto galinha. Perguntei a ela se ele ainda estudava na escola, ela respondeu sim, e disse que depois iria me mostrá-lo.


- Sabe, é bom ter um amigo homem, assim faço ciúmes ao Edu e não sinto a falta da presença masculina.


Particularmente eu achei que isso foi uma cantada, mas fingi que não tinha entendido e ri, bem na hora que tocou o sinal de saída. Nunca vi tanto aluno de uma vez, com certeza aquela escola era bem maior que a minha antiga.


- Acho que vou gostar daqui.


Por motivo simples, (ter gastado o dinheiro todo na merenda) fui obrigado a ir no ônibus da escola, como era de saber, uma bagunça total. Minha sorte era que Stephany morava no mesmo caminho que eu, embora ela descesse primeiro, mas mesmo assim tive boa companhia até ela descer. O restante da viagem passei quieto no meu canto, acho que fiquei no ônibus uns 10 minutos após Stephany ter descido, mas foi o suficiente para eu ter conhecido mais uma pessoa. Cristiano. Sim, o novato, descolado, ele já havia feito amizade com dois ou três garotos, talvez eu tivesse sido a quarto. Pensei errado sobre ele, com certeza ele seria uma ótima amizade.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garoto16anos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao descer do ônibus observei que mais a frente, exatamente em frente ao cinema (eu morava quase em frente como eu disse) o ônibus parou mais uma vez, e por incrível que pareça desceu do ônibus ele, Cristiano. - Então ele mora perto da minha casa, gostei! Enfim eu agora teria um amigo perto. Na verdade eu tinha outros amigos na vizinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jefferson Postado em 16/04/2009 - 01:21:21

    posta mais frequêntimente.... por favor... estou adorando...
    posta ++++

  • rafaboy Postado em 31/08/2008 - 13:33:30

    Cara, abandonou mesmo???????

  • rafaboy Postado em 11/08/2008 - 16:09:30

    Que bom que postou, amei o capitulo, posta com mais frequencia por favor!!!

    Abraço.

  • rafaboy Postado em 07/08/2008 - 19:55:58

    sumiu??? :(

  • rafaboy Postado em 04/08/2008 - 09:59:22

    Pq vc sumiu???? Quero mais!!!!

  • rafaboy Postado em 29/07/2008 - 11:56:24

    quando vai postar mais???

  • caiochavesfaria Postado em 18/07/2008 - 19:01:02

    Muito legal a sua web!
    Adorei, posta mais menino!!!!!
    Depois se puder passa nas minhas:
    A Escrava do Amor(AyA)
    Quase Anjo(CyB)
    Bjs!

  • raahh Postado em 18/07/2008 - 13:29:11

    Adorei o cap!
    Posta ++++++++++++!!!
    To adorando sua WN!!
    ++++++++++++++++!!!

    Bjoks.

  • kalu Postado em 16/07/2008 - 21:06:20

    Nossa Adorei o cap!!!
    ++++++++++++++++++++++++!!!
    Estou muito curiosa!!!!
    Posta, posta, posta, posta, posta,!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • tikalili Postado em 15/07/2008 - 14:18:51

    vc ñ parou ne?
    não para ñão para
    posta mais
    se tiver um tempinho
    passa na minha
    o amor é passageiro?
    bejokas


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais