Fanfics Brasil - O Pedido na Lanchonete Em busca do Impossível

Fanfic: Em busca do Impossível


Capítulo: O Pedido na Lanchonete

1 visualizações Denunciar


As palavras que saiam de sua boca pareciam melodias angelicais para meus ouvidos... Ficamos na lanchonete tempo suficiente para ele me pagar um sorvete. Eu tava gostando de sua companhia, ele era legal, mas...


- Ei cara, sabe a Stephany? Aquela menina que você fez grupo no trabalho?


Sim, eu sabia quem era, depois de Cristiano era a pessoal mais legal que eu havia conhecido naquela escola.


- O que tem ela?


Que pergunta idiota! Claro que ele estava interessado nela, e pediria para mim ajudar nisso. Na verdade no começo eu mesmo me interessei por ela, realmente ela era linda, parecia uma princesa.


- Sabe aquele novo filme no cinema? Ganhador de 3 Oscar?


Fiquei surpreso, ele mudara de assunto de uma hora para outra. Sim, eu sabia, era o filme que mais cedo eu vi em cartaz no cinema, respondi um “sim” com a cabeça enquanto colocava uma colherada de sorvete na boca...


- Quero namorar com ela!


Engoli o sorvete a seco, rasgando minha garganta querendo sair pelo nariz.


- O que você disse?!


A frase saiu como um desesperado grito de dor, achei por um momento que ele percebera minha aflição ao dizer "O que você disse"!


- Quero namorar com ela! O nome do filme!


Como eu fui Idiota, achando que ele estava falando que queria namorar com Stephany, naquele momento deu até vontade de rir de mim mesmo, mas como eu suspeitava...


- Mas é isso que pretendo fazer com Stephany, namorar com ela!


- Como assim namorar com ela? Como você pode falar que vai namorar com ela?!


- Sim, eu o que eu quero: namorar com ela! e claro...


O que eu mais temia aconteceu, vi as palavras antes mesmo de sairem de sua boca...


- Com sua ajuda! Você vai me ajudar não vai?


Não!!! Ele não poderia está me pedindo isso, ajudá-lo com Stephany? Logo a mim?! Minhas pernas saíram do chão, meu pensamento teve que funcionar mais rápido que nunca. O que eu diria? Diria que não iria o ajudar? Ou diria que o ajudaria? Mas por que eu não o ajudaria? O que custava ajudar um amigo? Mas será mesmo que gosto dele como amigo? O que posso fazer?...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garoto16anos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E o que o filme tem haver com essa sua história de querer namorá-la? – perguntei procurando adiar minha resposta. - Quero que você me ajude, começando a convencê-la de ir assistir esse filme comigo no cinema. Naquele momento minha mente se encheu de visões, os dois abraçados no cinema, se beijando e tudo acontecera por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jefferson Postado em 16/04/2009 - 01:21:21

    posta mais frequêntimente.... por favor... estou adorando...
    posta ++++

  • rafaboy Postado em 31/08/2008 - 13:33:30

    Cara, abandonou mesmo???????

  • rafaboy Postado em 11/08/2008 - 16:09:30

    Que bom que postou, amei o capitulo, posta com mais frequencia por favor!!!

    Abraço.

  • rafaboy Postado em 07/08/2008 - 19:55:58

    sumiu??? :(

  • rafaboy Postado em 04/08/2008 - 09:59:22

    Pq vc sumiu???? Quero mais!!!!

  • rafaboy Postado em 29/07/2008 - 11:56:24

    quando vai postar mais???

  • caiochavesfaria Postado em 18/07/2008 - 19:01:02

    Muito legal a sua web!
    Adorei, posta mais menino!!!!!
    Depois se puder passa nas minhas:
    A Escrava do Amor(AyA)
    Quase Anjo(CyB)
    Bjs!

  • raahh Postado em 18/07/2008 - 13:29:11

    Adorei o cap!
    Posta ++++++++++++!!!
    To adorando sua WN!!
    ++++++++++++++++!!!

    Bjoks.

  • kalu Postado em 16/07/2008 - 21:06:20

    Nossa Adorei o cap!!!
    ++++++++++++++++++++++++!!!
    Estou muito curiosa!!!!
    Posta, posta, posta, posta, posta,!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • tikalili Postado em 15/07/2008 - 14:18:51

    vc ñ parou ne?
    não para ñão para
    posta mais
    se tiver um tempinho
    passa na minha
    o amor é passageiro?
    bejokas


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais