Fanfics Brasil - A Visita de Stephany Em busca do Impossível

Fanfic: Em busca do Impossível


Capítulo: A Visita de Stephany



Passei a noite acordado na internet. Várias coisa me passou na cabeça, minha conversa com Cristiano, ontem havia sido um dia com muitos acontecimentos que com certeza mudaria minha vida dali para frente. Eu agora tinha a certeza, eu estava amando um garoto, eu estava amando Cristiano. E o garoto que eu amo agora está achando que eu estou afim de Stephany.


Naquele dia eu iria receber Stephany em minha casa. Íamos fazer o trabalho em inglês. Graças a deus eu não estaria com a presença agradável/desagradável de Cristiano. Só seriam eu e ela, mais ninguém. Eu agora sim poderia por minha cabeça no trabalho e esquecer essas grandes desventuras de minha vida.


- Desça!! Visita!!


Minha mãe gritou do pé da escada. Era Stephany, havia chegado. Levantei-me com esforço, fui até a porta e gritei para minha mãe em baixo que já desceria, para que Stephany me esperasse com a companhia dela. Fui em seguida tomar meu habitual banho matino. Não me demorei muito, cerca de 07 minutos eu já estava embaixo cumprimentando Stephany. Pelo visto ela já estava bem enturmada, quando cheguei na sala ela e minha mãe riam como se conhecessem a tempos.


- Estava aqui contando a sua amiga como você era quando bebe. Sua trapalhadas e mancadas!


- MÃEE!!


Era impossível eu ficar mais constrangido depois daquele vexame. Convidei Stephany para subir pro meu quarto. Fizemos o trabalho em 1 hora, não conversamos nada exceto Cristiano. Eu havia contado a ela sobre os sentimentos dele por ela. Mas não cheguei a contar o que eu dissera a ele. Eu não disse que supostamente eu gostaria dela.


- Nossa! Disso eu não sabia, mas ele não faz o meu tipo!


Foi a melhor resposta que ela poderia ter me dado. Ela enfim estava fora do caminho. Ela não tinha interesse nele, isso me deixava feliz. Após comentários sobre esse acontecimento, resolvemos descer pois eu ia acompanhá-la até a porta. Minha mãe o que era decididamente “sagrado” estava com seu famoso lanche a nos esperar.


Após conversas animadas e elogios a sua comida, Stephany se despediu e eu subi para meu quarto. Iria começar a me arrumar para a escola. Mas não antes de ouvir minha mãe falar enquanto eu subia as escadas.


- Adorei sua amiga, seria uma ótima nora.


Já não estava bom e parecia que agora iria ficar pior, minha mãe começaria com essa história de Stephany ser sua nora. Espero que tenha sido apenas um comentário.


Subi para o meu quarto, fiz minhas lições de casa, depois fui para o computador. Após algum tempo, fui tomar novamente banho para ir à escola. Minha mente estava confusa, o que eu iria fazer? O melhor seria se eu não estudasse com Cristiano. O melhor seria ter ele longe de mim.


Peguei meu habitual ônibus para escola, primeira pessoa a que encontrei ao chegar foi Stephany. Com os acontecimentos dela de casa até escola de hoje. Minha cabeça estava longe, mas ainda bem que ela não percebeu. Passei os dois primeiros horários ao lado de Stephany, tínhamos nos tornado amigos inseparáveis. Cristiano até então não havia dirigido a palavra a mim. Talvez ele não quisesse minha amizade, talvez ele somente teria se fingido de amigo para poder conseguir minha ajuda com Stephany e que agora não queria mais nem conversa comigo.


Foi exatamente isso que aconteceu, Cristiano durante toda a aula não me dirigiu a palavra. Com seus amigos ele ria se divertia enquanto eu e Stephany estávamos a procura de Edu, seu ex-namorado ao qual ela descrevera como safado e galinha. Ele era realmente muito bonito. Mas achei que Stephany poderia ter algo melhor. Não conversamos com ela, ela apenas o me mostrou na lanchonete da escola.


A volta para casa foi realmente cansativa. Stephany havia me pedido para voltar com ela no ônibus escolar. Passamos durante toda a viagem comentando sobre Edu. Percebi que ela não gostava mais dele como antes. Ela falava de forma fria e insignificante sobre ele. Não demorou até que ela descesse.


Foi aí que Cristiano me dirigiu a primeira palavra.


- Pelo visto ta indo bem com a gata né cara.


Logo em seguida desceu também. Ele se quer mencionou no nosso passeio a praia ou qualquer coisa do tipo. Percebi ali que ele só falara aquelas coisas para realmente consegui minha ajuda, para não fazer feio em minha casa na frente da minha mãe...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garoto16anos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jefferson Postado em 16/04/2009 - 01:21:21

    posta mais frequêntimente.... por favor... estou adorando...
    posta ++++

  • rafaboy Postado em 31/08/2008 - 13:33:30

    Cara, abandonou mesmo???????

  • rafaboy Postado em 11/08/2008 - 16:09:30

    Que bom que postou, amei o capitulo, posta com mais frequencia por favor!!!

    Abraço.

  • rafaboy Postado em 07/08/2008 - 19:55:58

    sumiu??? :(

  • rafaboy Postado em 04/08/2008 - 09:59:22

    Pq vc sumiu???? Quero mais!!!!

  • rafaboy Postado em 29/07/2008 - 11:56:24

    quando vai postar mais???

  • caiochavesfaria Postado em 18/07/2008 - 19:01:02

    Muito legal a sua web!
    Adorei, posta mais menino!!!!!
    Depois se puder passa nas minhas:
    A Escrava do Amor(AyA)
    Quase Anjo(CyB)
    Bjs!

  • raahh Postado em 18/07/2008 - 13:29:11

    Adorei o cap!
    Posta ++++++++++++!!!
    To adorando sua WN!!
    ++++++++++++++++!!!

    Bjoks.

  • kalu Postado em 16/07/2008 - 21:06:20

    Nossa Adorei o cap!!!
    ++++++++++++++++++++++++!!!
    Estou muito curiosa!!!!
    Posta, posta, posta, posta, posta,!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • tikalili Postado em 15/07/2008 - 14:18:51

    vc ñ parou ne?
    não para ñão para
    posta mais
    se tiver um tempinho
    passa na minha
    o amor é passageiro?
    bejokas


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais