Fanfics Brasil - Obrigada,idiota da minha vida! ♥

Fanfic: Obrigada,idiota da minha vida! ♥


Capítulo: 1? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Me chamo Helena,tenho 23 anos,um filho lindo de 1 aninho e acho que já tenho alguma história para contar para os meu netos,aos 15 anos me envolvi num daqueles romances ‘platônicos` com direito a diferença enorme de idade,de estilo,de pensamento,de vida; interferência dos pais ,etc. Lembro tudo nos mínimos detalhes. Até hoje tento entender quem estava errado,eu ou ELE.


Desde que eu era criança já notava-se que eu NÃO era normal (acho que num bom sentido). Meus sonhos eram diferentes dos das outras meninas,ao invés de querer ter filhos,marido e casa,eu queria mesmo era ter uma vida agitada,com viagens ,festas,baladas,sinceramente nunca consegui me imaginar toda certinha,sempre fui apaixonada por carros antigos e potentes, meu sonho de consumo era um Opala,sempre foi,desde criança.
Minha infância não foi muito fácil,mas sabe...eu até agradeço por isso, as dificuldades que tive só me ajudaram a ser o que sou hoje,e sou muito feliz assim :D


Bom,acabando com enrrolação ,vamos para o que intereça,o começo de tudo,o dia em que eu ‘`conheci`` ELE,a causa da minha loucura.


Tudo começou á uns anos atrás com uma conversa pelo Orkut, e depois nós nos falávamos praticamente todos os dias pelo MSN. Seu nome era Marcos,26 anos. No começo,eu não me importava em distrata-lo ou em falar alguma besteira,porque eu ainda não gostava dele,e por mais que ele pedisse para nos vermos eu jamais faria isso,jurei para mim mesma.


O tempo foi passando e sem querer eu fui me tornando cada vez mais dependente dele .
Ele era diferente dos outros (era isso que eu pensava), passava o dia todo esperando a hora de falar com ele, já me sentia completamente dele,e ele,completamente meu.


Até que chegou um dia em que eu não pude mais segurar,precisava dele do mesmo jeito em que precisava de oxigênio.


Marcamos um encontro,nos vimos no dia 11/10, jamais esquecerei essa data.
Um pouco antes de nos vermos liguei pra ele pela primeira vez,nossa, morri de medo,pensei que ele tivesse uns 40 anos haha .Uma voz firme, grossa,de homem,obviamente né rsrs. Ele também não deve ter tido uma impressão muito boa de mim,eu me embaralhei toda e ele até deve ter pensado que eu tinha uns 12 anos ^^


Era domingo de sol,marcamos em uma pracinha,cheguei atrasadinha pra pra fazer charminho.
Quando o vi,não sei bem o que senti,uma espécie de alívio por finalmente vê-lo, uma satisfação,uma sensação extremamente boa.
Ele não era bem do jeitinho que eu imaginava,era melhor,tudo melhor; seu sorriso,o jeito de falar,a voz,o olhar,tudo.Pra mim ele era perfeito.


Não sei bem o que me fazia gostar tanto dele,eu acho que era o seu jeitinho mesmo. Do meu ponto de vista ele era diferente,nas nossas conversas ele nunca ficou me cantando,ou elogiando o tempo todo (como fazem aqueles caras bem safados). E desde o início tinha uma coisa que me chamava muito a atenção,ele se dizia não ser feliz,isso me incomodava muito,muito mesmo,eu queria mudar isso,e logo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andrycris

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltando ao encontro...Conversamos bastante,mas eu já estava querendo algo mais,afinal a gente já tinha 5 longos meses só de palavras,cheguei bem perto,e finalmente lhe dei um beijo,sim,a iniciativa foi minha :p Infelizmente o meu tempo acabou e eu tinha que ir pra casa,ele me levou bunitinho. Chegando em casa,implicância: Mãe : Ser&aacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andrycris Postado em 22/10/2010 - 19:47:27

    por favor,peço que quem esteja lendo dê a sua opinião, é a minha primeira história (e é baseada na minha vida),queria muito saber se estou agradando, beijos Andry


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais