Fanfics Brasil - Obrigada,idiota da minha vida! ♥

Fanfic: Obrigada,idiota da minha vida! ♥


Capítulo: 2? Capítulo

138 visualizações Denunciar


Voltando ao encontro...
Conversamos bastante,mas eu já estava querendo algo mais,afinal a gente já tinha 5 longos meses só de palavras,cheguei bem perto,e finalmente lhe dei um beijo,sim,a iniciativa foi minha :p


Infelizmente o meu tempo acabou e eu tinha que ir pra casa,ele me levou bunitinho.


Chegando em casa,implicância:


Mãe : Será que dá pra você me explicar onde você estava?!
Helena: ahh mãe me deixa!Eu te avisei que ia sair com umas amigas,pare de desconfiar tanto!
Mãe: aham....e eu não te conheço né menina,vai brincando vai!


Eu não podia simplesmente chegar pra minha mãe e falar ‘`ahh mãe fica susse,saí com um carinha da net,ele me trouxe aqui e talz`` haha,não mesmo,não ia rolar. O jeito foi mentir,sim,não havia outra escolha,se eu contasse a verdade provavelmente jamais poderia vê-lo de novo,iriam me proibir.


E assim fui levando,a gente continuou se falando por MSN,mas nada mais do que isso,não nos vemos mais. Pra mim era complicado,tinha acabado de passar por uma fase complicada e minha mãe ainda não confiava muito em mim,pois já tinha aprontado MUITO.


O tempo ia passando e ele continua me cobrando pra que a gente se visse,mas eu não podia,até que veio o primeiro golpe. Ele desistiu,disse que a gente não iria mais se ver,que já estava na hora de acabar com aquela palhaçada, me excluiu do Orkut e só me ignorava no MSN. Aquilo me machucava muito,perdi a conta de quantas vezes chorei por ele,e inúmeras vezes senti raiva de mim mesma por ainda gostar dele,afinal,fala sério né eu não tinha motivos o suficiente pra gostar dele tanto assim,ele nem ligava pra mim, só me dava as costas e ainda por cima eu não o conhecia de verdade.


Com o passar dos meses fui me recuperando e esquecendo,já não doía tanto o seu desprezo. Estava realmente feliz.


Era fim de ano,e eu resolvi passar a virada de ano na praia. Nossa,á tempos eu não me sentia tão bem,sentia que estava completamente livre daquele tormento,já estava convencida de que o tinha esquecido,até que....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andrycris

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Numa tarde eu estava com muita preguiça de sair e resolvi entrar no MSN,pela primeira fez em muuuuuito tempo ele veio falar comigo. De cara eu já notei que tinha alguma coisa diferente,ele fazia algumas perguntas sobre mim,coisa rara. Até que ele falou aquela frase ‘eu sinto tanta saudade da gente`, eu deeerreeetiii. Na mesma hora marcamos de sair ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andrycris Postado em 22/10/2010 - 19:47:27

    por favor,peço que quem esteja lendo dê a sua opinião, é a minha primeira história (e é baseada na minha vida),queria muito saber se estou agradando, beijos Andry


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais