Fanfics Brasil - Obrigada,idiota da minha vida! ♥

Fanfic: Obrigada,idiota da minha vida! ♥


Capítulo: 3? Capítulo

129 visualizações Denunciar


Numa tarde eu estava com muita preguiça de sair e resolvi entrar no MSN,pela primeira fez em muuuuuito tempo ele veio falar comigo. De cara eu já notei que tinha alguma coisa diferente,ele fazia algumas perguntas sobre mim,coisa rara. Até que ele falou aquela frase ‘eu sinto tanta saudade da gente`, eu deeerreeetiii. Na mesma hora marcamos de sair quando eu voltasse da praia. Foram os dias mais longos da minha vida.


Eu estava tão feliz,e ao mesmo tempo com ódio de mim,afinal quem ele pensa que é?!
Não é justo,eu sofri tanto pra conseguir deixar ele de lado,e agora ele vem assim e com uma frase me ganha de novo. Mas se quer saber,eu não estava nem aí pra isso,queria mesmo é poder vê-lo de novo.


No mesmo dia em que voltei pra casa nos falamos no MSN, a sua frieza do início me assustou muito,mas depois ele acabou falando que estava ansioso pra me ver,fiquei mais tranqüila.


Nos encontramos novamente,e foi PERFEITO .Tínhamos uma química incrível ,eu não queria que aquela tarde acabasse nunca,queria ele pra sempre comigo,com certeza foi um dos nossos melhores encontros.


‘Ficamos` durante alguns meses, pra mim estava ficando cada vez mais arriscado,pois minha mãe não podia nem sonhar que eu estava saindo com ele,ao invés de estar saindo com as minhas amigas (era o que eu falava pra ela)


Até que um dia,o pior aconteceu...
Nós tínhamos nos encontrado e ele estava me levando pra casa,na minha rua,quem eu vejo?? ...


Minha mãe e meu pai!
Estavam me esperando furiooooosos , o Marcos ficou pálido e mudo,mas não tinha jeito,a gente teria que se explicar. E assim foi,conversaram muito,e mandaram o Marcos tomar uma decisão,ou namorava sério ou dava tchauzinho. Ele ia voltar no dia seguinte pra dar a resposta.


Nessa noite eu nem dormi,chorei bastante pois já sabia qual seria a sua decisão,de manhã não fui ao colégio, precisava sair um pouco,ficar sozinha e pensar.


Á tarde,na medida que o tempo foi passando e a noite foi chegando eu ia ficando cada vez mais pirada,milhões de coisas passavam pela minha cabeça,meu estomago estava revirando,meu coração saindo pela boca,minhas pernas bambas,eu estava com muito medo do que poderia acontecer . Apesar de eu já imaginar que ele iria falar é claro que no fundo da minha alma eu ainda esperava que ele dissesse o que eu queria ouvir.
As horas iam passando e ele não chegava,eu já estava quase convencida de que ele não viria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andrycris

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andrycris Postado em 22/10/2010 - 19:47:27

    por favor,peço que quem esteja lendo dê a sua opinião, é a minha primeira história (e é baseada na minha vida),queria muito saber se estou agradando, beijos Andry


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais