Fanfics Brasil - Alem da amizade

Fanfic: Alem da amizade


Capítulo: 7? Capítulo

231 visualizações Denunciar


Gabriel e Leticia dançavam ate que Leticia ficou travada , olhando para o fim da pista sem dizer e nem fazer nada, Gabriel a olhava sem entender o que aconteceu ... Leticia saiu correndo foi ate a piscina , ele foi atras dela , que ja pegou uma Vodca na mesa e sentou na cadeira , começou a virar , ela ja estava um pouco tonta antes de começar .


Gabriel ( pegando a garrafa da mao dela) : Ei ei , o que foi ?? (se sentou do seu lado)


Leticia ( estressada ) : nada nao Gabriel ... agora me devolve isso ( se referindo a garrafa)


Gabriel : so devolvo se me der um bom motivo ...


Leticia : Quando a gente tava dançando eu vi o ( respirou e continuo ) eu vi o meu ex com outra ... eu sei que vai parecer besta mais ...


Gabriel (a interrompendo ) : Nada amor , ta tudo bem , pode desabafar


Leticia começou o abraçar , deitou no seu colo e começou a contar sobre o seu namoro , falou de como eles se gostavam , de como tudo acabou e do que sentiu quando viu ele com outra ... Gabriel ouviu tudo calado ..


Gabriel (bebeu um gole e lhe deu a garrafa) : E ... Voce tem motivo pra beber ( riu, acariciava seu cabelo ) 


Leticia ( bebendo ) : ee ... desculpa ter desabafado .. eu nao sei o que deu em mim la dentro ( se levantou ) desculpa , voce que voltar para la ? 


Gabriel : Que nada , senta ae , se voce nao se sente bem la , eu fico aquim com voce , te acompanhando a secar essa garrafa ...


Ela sentou do seu lado, começaram a beber , conversaram bastante , e ja estavam bem bebados ... 


Gabriel começou a encarar , ela um pouco timida fingia que nem percebia , toda hora le fazia carinhos e brincavam 


Ele passou a mao pelo rosto dela , chegou mais perto, Leticia o observava e sentiu seu coração acelerado , Gabriel lhe deu um beijo na buchecha , desceu com os labios e beijava seu pescoço , ela continuava parada como se mostrasse que tava timida e ao mesmo tempo que queria que ele continuasse ... ele parou, ficou olhando para o seu rosto , sorria para ela , chegou mais perto , ela sentia sua respiraçao e o seu cheiro , colocou a mao em seu peitoral , estavam extremamente perto ate que ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fescritora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro chega e os interrompe ... Pedro : E ae pombinhos , ja ta na hora de parti ... Os dois abaixaram a cabeça , Leticia respirando rapido um pouco assustada e um pouco constrangida da situação , ja Gabriel parecia um pouco frustado , levantou , ela tambem , a abraçou por tras e foram abraçados desse jeito ate o carro, chegando la viram A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LehLima Postado em 31/12/2010 - 12:01:25

    Posta mais.A web ta muito boa,to amando *-*

  • jojo Postado em 26/12/2010 - 22:51:31

    AAAAAAAAAAAAAH
    Gabi e Nilo sz'
    Pedro e Manda sz'
    Gabs e Le sz'
    AAAAAAH eu quero *0* mais mais mais
    bjbj'

  • LuanaFernandes Postado em 25/12/2010 - 02:41:54

    começei a ler a web agorinha
    to mt ocupada esses dias mais vo ficar lendo a web
    posta ai bjs

  • jojo Postado em 24/12/2010 - 22:09:37

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI'
    Willian cachorro assume logo o seu filho. Porq na hora de fazer foi bom né, mas pra assumir responsabilidade são outros 500.
    QUero mais ér.

  • kelddlove Postado em 23/12/2010 - 02:56:00

    amei sua wn pk foge um pouco da tematik do site!
    nao párra de postar!!!
    bjs

  • kelddlove Postado em 23/12/2010 - 02:49:42

    oii leitora nova!!!
    comecei a ler agora mas jah gamei na sua wn!!! posta mais!!!
    ah e se dé passa na minha please "insensato destino"
    bjs

  • caroolgarciia Postado em 22/12/2010 - 21:58:31

    aah já tava achando que você tinha abandonado agente poxinha :/ mas sou sua leitora fiel *-*

  • caroolgarciia Postado em 15/12/2010 - 19:44:50

    aaah posta logo , curiosa *-*
    posta , posta, posta s2'
    amando a web ><

  • jojo Postado em 14/12/2010 - 22:23:18

    ooooun Pedro sz' Tâo buitinho isso, mesmo depois de tudo ele ainda dá apoio pra ela. Realmente ela não precisava de mais uma pessoa pra encher a cabeça dela :s'
    Quero mais \õ/
    FAAAAAAAAAAAAAAAABIIO IDIIIOTA u.ú

  • jojo Postado em 13/12/2010 - 21:53:53

    QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO mais *0*
    Nossa eu achei que o Pedro ia lá pra casa da Amanda e ele tava dormindo ¬¬ lerdão ASHUASHAUHSUA'
    Eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais \õ/
    mais é beijar na boca (8) -q parei '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais