Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 11? Capítulo

277 visualizações Denunciar


Administrador del foroEm compensação, ela escondia de Alfonso todas as suas emoções. Ele desconhecia quase tudo o que se referia a Anahí. Chegara a casa da fazenda triste e assustada, cheia de manias e terrores. Dispensava relacionamentos sociais, mas com o passar dos anos se casara com Evans, um homem mais velho, que mal conhecia, e que talvez para sua sorte morrera em poucas semanas.
Nunca falava do marido. Era séria como um juiz de direito e só pensava em trabalho. O rápido noivado com o amigo Christian Chávez, muito antes do casamento com Evans, não suavizara suas atitudes. Para Alfonso, porém, não fazia sentido a distância considerável que Anahí passara a manter dele.
Parecia tão frágil, deitada daquela maneira... Mesmo dormindo, parecia atormentada, não apenas exaurida. Bem, vir do Marrocos e ser recebida como fora explicava tudo para Alfonso. E ele nem perguntara de que modo ela voltaria do rancho para a cidade. Grosseiro demais, mesmo para alguém como ele.
Após hesitar por um instante, Alfonso avançou e tocou o braço dela, projetado para fora do lençol.
Anahí sonhava. Passeava num campo florido sob o sol. A distância, um homem ria, estendendo os braços para ela. Era alto, de cabelos pretos. Correu para ele, tão depressa quanto pôde, mas nunca conseguia vencer a distância. O homem a olhava de longe, como um gato cercando um rato desesperado.
"Alfonso...", ela pensou. Era Alfonso, e a provocava como sempre fazia. Podia ouvir-lhe a voz, tão clara como se estivesse no quarto ao lado dela.
Sentiu a mão sendo tocada e resmungou em protesto. Não queria acordar, pois perderia a visão de Alfonso.
— Anahí!
Ela arfou e ergueu as pálpebras. Não era um sonho. Sentado à beira da cama, Alfonso inclinava-se com a mão livre apoiada no travesseiro.


Ele estudou o rosto sem maquiagem, emoldurado por longas madeixas castanhos, e notou que Anahí vestia pijama. Admirava-se por ela se trajar de modo convencional quando ia trabalhar e usar qualquer coisa para dormir. Nunca dormia nua ou de lingerie, assim como, adolescente, jamais usara vestidos longos, decotados e sensuais, mesmo em festas familiares comandadas pela mãe deles. Mais uma vez, Alfonso admirou-se de nunca ter percebido esse detalhe.
Anahí olhou para ele, assustada.
— O que está fazendo aqui?
— Bancando o espantalho.
— Como assim?
Alfonso ergueu os ombros vigorosos. Não gostava de assumir seus erros, mas devia honestidade a Anahí.
— Eu não sabia que você tinha vindo do Marrocos. Achei que estava bem aqui, em Houston, por isso me aborreci com os quatro dias que me fez esperar.
Era estranho que, em vez da habitual hostilidade, Alfonso apresentasse explicações. Ele nunca pedia desculpas ou dava sinais de arrependimento. Por isso, o coração de Anahí se acelerou.
— Acho que ainda estou dormindo e sonhando — comentou, para a perfeita compreensão dele.

— É pena. — Sorriu com ambiguidade. — É raríssimo eu me desculpar.
— Você não pediu a Christian para que eu viesse, certo?
Ele odiou admiti-lo, mas detestava mentir. Enfrentou o olhar cínico de Anahí.
— Não.
— Eu já desconfiava. — O comentário foi mais franco ainda.
— E essa história de trabalhar no fim do mundo?
— Foi uma fuga da rotina. Eu precisava de uma mudança, de um pouco de aventura.
— E perdeu o emprego por minha causa. — Alfonso arqueou as sobrancelhas.
— Não se preocupe. Há empregos em toda parte para uma especialista em investimentos. Encontrarei alguma posição, de preferência numa empresa multinacional que me permita trabalhar fora.
— Por que quer tanto deixar o país? — Ele se irritou.
— O que existe aqui para mim? Já tenho vinte e seis, Alfonso. E hora de tomar providencias, tendo em vista o resto de meus dias. Se tenho de trabalhar, prefiro um lugar exótico e excitante.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E por que tem de trabalhar? Amy Portillo nos deixou a fazenda e um pouco de dinheiro. E você é viúva de um banqueiro milionário.O semblante de Anahí se endureceu.— Não fiquei com nada. Nem propriedades, nem ações, nem dinheiro. Nada!— Por que não? — Alfonso ficou muito surpreso. Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais