Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 12? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Administrador del foro— E por que tem de trabalhar? Amy Portillo nos deixou a fazenda e um pouco de dinheiro. E você é viúva de um banqueiro milionário.
O semblante de Anahí se endureceu.
— Não fiquei com nada. Nem propriedades, nem ações, nem dinheiro. Nada!
— Por que não? — Alfonso ficou muito surpreso. Anahí baixou os olhos e os fechou sob uma cortina de mágoa, que preferia não demonstrar a Alfonso.
— Evans me custou o que eu tinha de mais precioso na vida.

Declaração enigmática, que Alfonso não entendeu.
— Ninguém a forçou a casar-se com ele.
"É o que você pensa." Anahí agarrou o lençol com as duas mãos e ergueu-o até o queixo.
— Dividi tudo entre as duas ex-mulheres dele. — O quê?! — O assombro quase fez Alfonso rir.
— É o que ouviu. Achei que mereciam mais do que eu, por terem vivido mais tempo com Evans. Ele não tinha filhos ou outros parentes vivos.
Aquele casamento sempre intrigara Alfonso, embora jamais o mencionasse a Anahí. Sem motivo aparente, o matrimô¬nio havia produzido um estrago e tanto na estrutura emo¬cional dele. Não era óbvio a todos, mas Alfonso também possuía sua porção de sensibilidade.
— Não foi uma união feliz, suponho.
— Não. — Ela o encarou. — E não direi mais nada. Re¬mexer o passado não resolve coisa alguma.
Alfonso observou as feições contraídas de Anahí.
— Eu também pensava assim, mas é o passado que plas¬ma o futuro. Nunca superei a perda de Patrícia.
— Sei disso.
— O que quer dizer? — Ele reagiu ao tom estranho.
— Você não era nenhum conquistador, naqueles dias.
Alfonso não soube se se orgulhava ou se deprimia. Era verdade que não namorava nem levava vida de playboy, mas na entonação de Anahí isso soava como recriminação.
— Você pouco conhece desse lado de minha vida. E continuará sem conhecer.
Um breve e incrédulo olhar cobriu a expressão de Anahí. Haviam dormido juntos, por uma só vez, e não fora nada bom. Nesse particular, ela o tinha na conta de um bruto.
 


Alfonso tornou a rir, com as pupilas brilhantes mostrando maldade. Mas as feições eram tão bonitas que Anahí não se desviou. Devia ter sido assim com Patrícia. Talvez Alfonso tivesse tido momentos felizes com outra mulher, no correr dos anos. Todavia, somente sorria para Anahí quando provocado. Era cansativa essa luta por chamar-lhe a atenção.
— Não precisa pedir desculpas, Alfonso. Estou acostumada com seu mau humor.
Ele enrugou a fronte, sentindo que ela não lhe pedia nada e, mais, desconhecia muito de seu passado.
— Pode ficar na fazenda enquanto procura trabalho — ofereceu, um tanto sem jeito, para surpresa dela.
Apesar do coração acelerado, Anahí evitou encará-lo.
— Não, obrigada. Estou bem, aqui. Para Alfonso, a recusa foi inesperada.
— Tem medo de que eu perca a cabeça de novo, em mais uma noite chuvosa?
— Não seria de estranhar. Eu me sentiria mais segura no alojamento dos caubóis.
— Só estava brincando. — Ele fez uma careta.
— Mas eu não.
Alfonso retesou o maxilar.
— Você não me conhece, Anahí.
Foi a vez dela de rir. Sentou-se e ajeitou as mechas que lhe cobriam o rosto.
— Minha cabeça ainda dói. Não estou habituada a viajar tantas horas.
— Bem, você está sob o efeito do fuso horário. — Alfonso era experiente em vôos internacionais. — Não devia ter dormido logo que chegou, e sim ter esperado até de noite.
— Tive um dia difícil.

Ele enfiou as mãos nos bolsos de sua calça caqui e respirou fundo. Os olhos de Anahí passearam pelos ferimentos e cicatrizes do rosto de Alfonso.
— Foi um milagre você não ter perdido a visão — ela falou, com suavidade.
— Sim, foi. Mas não tornei público que ainda enxergo. Daí os óculos escuros. Um de meus homens me trouxe de cami¬nhonete e me deixou na recepção, só para manter a farsa.
Alfonso não explicou o motivo, porém. Brincou com o molho de chaves guardado no bolso, fazendo barulho.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É melhor se cuidar, enquanto estiver na cidade. Tenho certeza de que meu inimigo me vigia, para que não interfira de novo em seus negócios sujos. Se souber que estou bem, atacará de novo.— E por que acha que eu também corro perigo?— Você é da família. Ele não a conhece, mas pode descobri-la. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais