Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 14? Capítulo

455 visualizações Denunciar


Administrador del foro
— Adoro cabelos compridos numa mulher. — Alfonso não esperou que Anahí respondesse, pois sabia que os mantinha assim por causa dele. — Vamos falar com franqueza. Acho que somos veneno um para o outro, por isso é melhor você recomeçar a vida longe daqui.
— Sem sombra de dúvida. — Fez um afago na têmpora de Alfonso. — Mas quem tomará conta de você?
O suspiro dele foi audível, os braços penderam sem peso ao longo do corpo, libertando Anahí.
— Não preciso de ninguém para cuidar de mim!
A trégua estava terminada. Assim mesmo, de um estalo. O sorriso melancólico de Anahí acompanhou a caminhada de Alfonso para a saída. Talvez não o visse nunca mais.
— Não quero saber de restrições ou qualquer outra coisa que passe por amor. — O sarcasmo azedou suas palavras. — Apenas por descargo, é bom que fique sabendo disso, para o caso de ficar comigo por muito tempo.
— Angel já foi avisada também? — Anahí o encarava com malícia.
— Não é de sua conta. — Alfonso a fitou com rancor, depois caiu em si. — Perdão. Esqueci que fui em quem inva¬diu seu quarto e fez alguns avanços sobre você. Pode sossegar, eu já vou embora.
— Tinha notado...
Deslocando-se para a porta, Alfonso lembrou-se do facínora Gruber. Quase perdera a visão, senão a vida, numa vingança cruel. Gruber tinha contatos em Houston, e Anahí estava só e vulnerável.
— Ainda quero que me acompanhe e se hospede na fazenda.
— Poupe seu fôlego, Alfonso. Não irei.
— Se alguma coisa lhe acontecer...
Ele estava tomado de um medo que ela talvez não compreendesse. Ou, pelo contrário, entendia de um jeito todo próprio: se algo de ruim lhe acontecesse, Alfonso não teria mais ninguém no mundo.
— Se eu for, sua vida não vai se complicar?
— Não é nada disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Acho que é, sim, Alfonso, só que não gosta de admitir. Se eu me sentir ameaçada, a qualquer momento, chamarei a polícia local. Também pretendo encontrar um emprego logo e sumir do Texas. — Jogou a cabeleira para trás. — Pode contar com um cartão de Natal.A pose sedutora e o que ouviu de Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais