Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 15? Capítulo

310 visualizações Denunciar


Administrador del foro


— Acho que é, sim, Alfonso, só que não gosta de admitir. Se eu me sentir ameaçada, a qualquer momento, chamarei a polícia local. Também pretendo encontrar um emprego logo e sumir do Texas. — Jogou a cabeleira para trás. — Pode contar com um cartão de Natal.
A pose sedutora e o que ouviu de Anahí enfureceram Alfonso, mas ela julgava não haver perigo em provocá-lo, da¬dos todos os antecedentes de sua história.
Anahí abriu a camisa do pijama, mostrando o pescoço esguio, o colo perfeito e um vislumbre dos seios.
— Quer me violentar de novo, antes de ir? — indagou, sarcástica, de olhar lascivo. — Posso chamar o serviço de quarto e pedir um preservativo.
— Maldita! — Enfurecido, Alfonso lhe deu as costas e se foi, sem se virar.
Anahí pestanejou diversas vezes ao vê-lo partir. Descobrira-se capaz de tirá-lo do equilíbrio, daquela maneira provocante. Isso a envaideceu, por acreditar que a falecida Patrícia nunca o excitara assim. Seria, porém, a única arma existente em seu arsenal?
Era tudo um blefe, naturalmente. Anahí estremeceu dos pés à cabeça ao pensar no que sucederia se Alfonso a tomasse a sério e a derrubasse na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Era. — Anahí meneou a cabeça. — Deixei a firma para assumir um novo emprego em Qawi, mas não funcionou. Agora, estou desempregada.— Incrível! Logan tem uma vaga em sua empresa de investimentos. Na realidade, o sócio o largou para trabalhar no Canadá, e sei que ele não está dando conta do reca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais