Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"
— Incrível! Logan tem uma vaga em sua empresa de investimentos. Na realidade, o sócio o largou para trabalhar no Canadá, e sei que ele não está dando conta do recado sozinho. Apareça lá, depressa. Logan quer que eu me transfira e faça pesquisa de mercado para ele, mas o problema é que adoro trabalhar com Lassiter. Você irá? Por favor...
Anahí riu, deliciada com o imprevisto. Logan era o marido de Kit, e eles tinham um filho pequeno, Bryce, que era cuidado por uma babá muito bem remunerada.
— Se Logan tem uma vaga, gostaria de fazer uma entrevista. Na verdade, pensava num cargo fora do país, mas talvez possa aceitar o emprego, enquanto seu marido procura por uma funcionária permanente.
— Vai dar certo. — Kit sorriu. — Garanto!
A primeira vista, Logan Deverell parecia gordo. Mera impressão, pois era corpulento, alto e musculoso. Sem dúvida, amava sua mulher, e era plenamente correspondido.
— Você é a resposta para minhas preces, Anahí — ele afirmou, durante a entrevista.
O escritório, decorado à antiga com móveis de carvalho, era repleto de fotos de família, de Kit e do filho deles, com dois anos de idade.
— Tom Walker rompeu nossa sociedade, e meu novo sócio me abandonou para se instalar no Canadá, onde a esposa tem parentes. Esperam o primeiro filho e, para ele, foi um bom arranjo. Mas para mim...
Ficarei feliz se puder ser útil, Logan. Desisti de um ótimo emprego na África e corri para Houston, porque ouvi dizer que Alfonso Herrera estava cego. — Suspirou e exibiu um sorriso franco. — Ainda espero encontrar uma posição no exterior.
—- Pode demorar. Enquanto isso, que tal trabalhar para mim? Terá sua própria sala, pois adquirimos o escritório ao lado. Lassiter e sua equipe ocupam todo o terceiro andar. Acredito que em breve compraremos juntos o prédio inteiro. Para alugar uma parte, é claro. O negócio se pagará sozinho.
— Bom investimento. — Anahí admirou o tino comercial do novo chefe, e Logan esboçou um sorriso largo.
Falaram de deveres, de salário, e ela ficou contente pelo fato de o novo chefe concordar em deixar o período de contrato em aberto. Anahí não queria mesmo ficar em Houston. Morar perto de Alfonso era deprimente, agora mais do que nunca. Desejava cuidar de si mesma, em vez de passar a vida sofrendo por alguém que não se incomodava com ela.
No entanto, apenas por alguns segundos, no hotel, os olhos dele tinham flamejado de desejo. Queria-a com ardor. Mas isso não era suficiente para Anahí, que ansiava pelo amor de Alfonso, mesmo sabendo que nunca o teria. Almejava o corpo e a alma daquele homem, seus braços a enlaçá-la de forma confortadora, repleta de carinho. Bastaria isso para que abrisse mão de qualquer luxo, vaidade ou colocação profissional.
Todavia, pelo jeito, Alfonso pensava em viver e morrer sozinho. Anahí, não. Talvez ainda encontrasse o companheiro ideal. Podia ser até que insistisse mais um pouco com Alfonso. Tudo era possível, mesmo com o passado triste que pesava sobre ambos.
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficarei feliz se puder ser útil, Logan. Desisti de um ótimo emprego na África e corri para Houston, porque ouvi dizer que Alfonso Herrera estava cego. — Suspirou e exibiu um sorriso franco. — Ainda espero encontrar uma posição no exterior.—- Pode demorar. Enquanto isso, que tal trabalhar para mim? Terá sua pró ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35
Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!
Beijos!
Rebecca (rbdlover) -
gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
POSTA MAIS!
pelo amor das minhas fadas...posta amix.
tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
=D
te dolú amix!
bjin** -
gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10
ILOVEEEEEEEEEE
AAAAAAAAAAA
AAAAAAA
POSTA!
eu vou ter ataques aquii...
posta menina!
Flor, pq vc nuka posta mais??
=[
POSTA
postaa -
gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48
maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!
-
gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48
maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!