Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 17? Capítulo

311 visualizações Denunciar


Administrador del foroFicarei feliz se puder ser útil, Logan. Desisti de um ótimo emprego na África e corri para Houston, porque ouvi dizer que Alfonso Herrera estava cego. — Suspirou e exibiu um sorriso franco. — Ainda espero encontrar uma posição no exterior.
—- Pode demorar. Enquanto isso, que tal trabalhar para mim? Terá sua própria sala, pois adquirimos o escritório ao lado. Lassiter e sua equipe ocupam todo o terceiro andar. Acredito que em breve compraremos juntos o prédio inteiro. Para alugar uma parte, é claro. O negócio se pagará sozinho.
— Bom investimento. — Anahí admirou o tino comercial do novo chefe, e Logan esboçou um sorriso largo.
Falaram de deveres, de salário, e ela ficou contente pelo fato de o novo chefe concordar em deixar o período de contrato em aberto. Anahí não queria mesmo ficar em Houston. Morar perto de Alfonso era deprimente, agora mais do que nunca. Desejava cuidar de si mesma, em vez de passar a vida sofrendo por alguém que não se incomodava com ela.
No entanto, apenas por alguns segundos, no hotel, os olhos dele tinham flamejado de desejo. Queria-a com ardor. Mas isso não era suficiente para Anahí, que ansiava pelo amor de Alfonso, mesmo sabendo que nunca o teria. Almejava o corpo e a alma daquele homem, seus braços a enlaçá-la de forma confortadora, repleta de carinho. Bastaria isso para que abrisse mão de qualquer luxo, vaidade ou colocação profissional.
Todavia, pelo jeito, Alfonso pensava em viver e morrer sozinho. Anahí, não. Talvez ainda encontrasse o companheiro ideal. Podia ser até que insistisse mais um pouco com Alfonso. Tudo era possível, mesmo com o passado triste que pesava sobre ambos.
 


— Eu sei — disse Kit, muito triste. — Mas muitos fatos
horripilantes continuam acontecendo no mundo. E a im¬prensa quase nunca fala do trabalho forçado infantil. Essas crianças só têm algum alívio quando se ferem gravemente e ficam mutiladas.
— É uma barbaridade!
— Concordo. Por isso estou contente de que Dane traba¬lhe no caso, em coordenação com a Interpol, o Serviço de Imigração e outras agências governamentais. Parece que a praga se espalhou pelo país, e um dos núcleos está em Miami. Dane diz que o acidente com Alfonso não foi casual, e sim uma vingança dos malfeitores. Ele está atrás deles, atra¬vés do FBI, e conhece fatos que seus inimigos querem calar.
O coração de Anahí saltou dentro do peito.
— Alfonso mencionou que eu deveria tomar cuidado, que um velho inimigo dele poderia me tomar como alvo. Na hora, não dei atenção ao aviso.
— Pois deveria, Anahí. Você pode dar a Alfonso detalhes da investigação de Dane e seus agentes, para ajudá-lo. Até que o tal Gruber seja apanhado, é preciso bastante cautela, além de paciência.
— Creio que não chegarei a ver Alfonso, para informá-lo, Kit. Não estamos nos falando, como já lhe disse.
— Sinto muito. De verdade.
— Se houver algo mais que eu possa fazer, conte comigo. Minha vida anda tão aborrecida que bancar a detetive será excitante.
Kit não reprimiu o riso.
— Se você soubesse o quanto é arriscado, não diria isso. — Consultou o relógio. — Bem, vou pensar a respeito. Agora, estamos atrasadas para trabalhar. Se eu não a vir até lá, bom fim de semana. Logan está satisfeito com você, mas acho que já sabe disso.
— Sempre é bom ouvir. — Anahí ficou encantada. — Meu segredo é que gosto muito de meu trabalho. Pena que não será permanente.
— E o que é permanente nesta vida?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Ainda bem que já está pronta. — Sem demora, guiou-a até o elevador. No saguão, saiu antes dela, e admirou sua presença. — Vamos comer uma deliciosa comida mexicana, com chili e milho.— E torta de cereja.— Amy fazia dessas tortas para seus aniversários — Alfonso recordou. — Era das p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais