Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 18? Capítulo

255 visualizações Denunciar


 


— Ainda bem que já está pronta. — Sem demora, guiou-a até o elevador. No saguão, saiu antes dela, e admirou sua presença. — Vamos comer uma deliciosa comida mexicana, com chili e milho.
— E torta de cereja.
— Amy fazia dessas tortas para seus aniversários — Alfonso recordou. — Era das poucas vezes em que você sorria. Para gracejar, nossa mãe dizia que você jamais suportaria uma festa de casamento.
— E de fato nunca suportei. O meu foi discreto, em casa. Quanto a sorrir... — Tinham sido anos de dor e amargura. — Minha mãe biológica morreu de pneumonia, e meu pa¬drasto me abandonou sem dizer adeus.
— E você só tinha oito anos! — A revelação era uma novidade para Alfonso.
Estaria Anahí, enfim, disposta a falar mais sobre si?
— Não, tinha seis.
— E onde ficou até que Amy a adotasse?
— Num orfanato.


Sentindo que Anahí não se sentia pressionada ao falar, Alfonso decidiu que podia dispensar a cautela ao perguntar. Afinal, havia muitas questões que queria fazer. Mas então ela se fechou como uma flor da madrugada.
Ao assumir o volante do veloz carro esporte, ele já se conformara com o fato de Anahí não se dispor a responder a mais nenhuma indagação sobre seu passado. Seu olhar sombrio dizia isso.

— Como vai indo a procura de emprego, Anahí?
— Já estou trabalhando, na firma de investimentos de Logan Deverell. Mas é temporário. A mulher dele, Kit, tra¬balha na Agência de Detctives Lassiter, no mesmo prédio. Ambos dizem que você conhece Dane Lassiter.
— Sim, conheço. — Alfonso ainda não ligara o motor, e olhou para Anahí, passando o braço pelo encosto do ban¬co do passageiro. — Lassiter está metido com assuntos pe¬rigosos. Não gosto da ideia de você estar tão perto dele.
— Ora, por favor! Não ligo a mínima para o que você gosta ou não. — Um sorriso altivo amenizou a agressão.
A expressão de Alfonso se fechou, acentuada pelas sobran¬celhas quase unidas acima do nariz.
— Estou falando sério, Anahí. Lassiter e a mulher dele estiveram envolvidos num tiroteio, no próprio escritório deles.
— Eu apenas trabalho no mesmo prédio. Sou consultora de investimentos, não detetive. Embora uma mudança de carreira fosse tentadora, no momento — acrescentou, para irritá-lo.
Alfonso estava reagindo com exagero, e tinha consciência disso. A situação de Anahí o afetara mais do que imagina¬ra a princípio. Se ela fosse embora do país, ele sofreria. Se ficasse...
Formulou uma frase sob medida:
— Ficar em Houston é perigoso para sua segurança. Ela já sabia, graças a Kit, mas não deu o braço a torcer.
— Tenho vinte e seis anos e sei cuidar de mim. — Tentou se manter alheia ao toque de Alfonso em seus cabelos, mas o olhar dele foi intimidante, pleno de mistério.
— Não passa de uma garota ingénua, isso sim. Ignora como o mundo pode ser cruel, cheio de terríveis segredos.
— Não é possível, Alfonso. Acredita mesmo nessa bobagem?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para ele, Anahí também guardava segredos. Imaginou como poderiam ser reveladores, já que nunca haviam sido confidentes. Emocionalmente, tinham vivido à parte um do outro, e pela primeira vez Alfonso lamentou o fato. Anahí era a única pessoa no mundo que se incomodava com ele. E Alfonso resistia ao contato mais estreito, por medo da p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais