Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 19? Capítulo

439 visualizações Denunciar


Para ele, Anahí também guardava segredos. Imaginou como poderiam ser reveladores, já que nunca haviam sido confidentes. Emocionalmente, tinham vivido à parte um do outro, e pela primeira vez Alfonso lamentou o fato. Anahí era a única pessoa no mundo que se incomodava com ele. E Alfonso resistia ao contato mais estreito, por medo da perda. Só que esse era o caminho mais curto para perdê-la. Depois disso, estaria sozinho com suas lembranças, sua tristeza, sua solidão.
— Parece aborrecido...
— É que você me faz lembrar nosso tempo com Amy, meu problema com a lei, o suicídio de Patrícia, a doença e morte de nossa mãe de criação.
— Resumindo, tudo de ruim.
— Nem tudo. — Encarou-a com firmeza. — Sobraram algumas coisas boas. Piqueniques, festas, o dia em que você me deu um trenzinho em miniatura. E foi difícil para Amy comprar, porque na época tinha poucas economias. Passa¬mos horas no tapete, brincando.
Anahí sorria.
— Também montamos os prédios em pequena escala que vieram junto com o trem. Você tinha deixado a faculdade para entrar na polícia de Houston. Amy ficou inconformada, assim como eu.
— As duas pensavam que eu morreria baleado na pri¬meira semana.
— Devíamos ter avaliado melhor. Você sempre foi cui¬dadoso e metódico.
— Exceto uma vez. — Os olhos dele se estreitaram. — Na noite em que Amy morreu.
Anahí afastou a cabeça, sentindo incómodo nos cabelos presos entre os dedos sensuais de Alfonso.
— Faz muito tempo - murmurou.
— Você fez sexo com seu marido?
Ela levou um susto. A questão era inacreditável, de tão rude. Mas Alfonso continuou a fitá-la com rigidez e desgosto, por um longo momento.
— Se quer minha opinião, não acredito que o tenha feito. No processo de divórcio, a segunda mulher de Evans o acu¬sou de ser impotente e tirânico. O miserável fingia ser in¬válido, mas nada havia de errado com ele, exceto o alcoo¬lismo e o temperamento violento.
— Como sabe? — Anahí empalideceu.

— Estive no tribunal e pesquisei os arquivos. Apesar de banqueiro bem-sucedido, Evans tinha toda uma história de detenções por embriaguez e de abuso doméstico. Não sabia disso quando se casou com ele? O canalha bateu em você?
Com os lábios trêmulos, Anahí desviou a vista para a janelinha. O carro continuava parado. Ameaçou sair, mas Alfonso a impediu, travando a porta. A posição dele, o peito sobre seu busto, a fizeram vibrar. Tão próximo estava que Anahí poderia medir o comprimento dos cílios em torno das íris negras. Foi capaz de sentir o hálito de café e o aro¬ma gostoso das roupas de Alfonso.
— Nunca entendi por que você se casou, Anahí. Vocês dois nada tinham em comum, e Evans era vinte anos mais velho. Também foi muito rápido, só um mês depois que Amy morreu. O dinheiro influiu? Ele era rico.
— Por favor, Alfonso, não quero falar disso.
Alfonso sentiu a mão dela empurrando-o, mas ignorou.
— Disse-me que Evans lhe custou algo precioso. O quê?
Alfonso agira como um bruto ao possuí-la, mas isso não che¬gou a reduzir a fome de Anahí por ele. Teria ele percebido?
Sim. Alfonso ouviu-lhe a respiração apressada e notou os batimentos cardíacos acelerados no colo, que arfava. Em¬bora frios, os dedos lhe agarravam a camisa. Ela o desejava, não havia dúvida.

— Aqui estamos de novo — ele sussurrou, com o pole¬gar traçando a linha dos lábios dela, que se abriram com sensualidade, desfrutando a carícia.
Anahí suspirou com discrição, ciente de que ele ouvira o som abafado. Animado, Alfonso encostou o rosto no dela, substituindo os dedos.
Anahí ainda era perfeita, do ponto de vista físico, men¬tal e emocional. Alfonso se sentiu como que atraído por um imã poderoso, embora detestasse a constatação.
—Alfonso... — Anahí se reclinou sobre o rosto dele e aca¬riciou os espessos cabelos negros até deter-se na orelha, numa tortura deliciosa que tanto era dada como recebida.
A respiração quente de ambos acrescentava volúpia à situação. Ela ansiava por ter os lábios dele em sua boca e enlouquecê-la de prazer!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso veio para mais perto e pressionou o busto farto com seu tórax viril. Pôde sentir os mamilos rígidos sob o tecido da roupa. Sob o efeito do aroma que Alfonso exalava, Anahí entreabriu a boca, aproximando-a da dele. Alfonso precisava apenas abraçá-la e beijá-la. Precisava!Naquele instante, um seda estacionou ao lado do de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais