Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 20? Capítulo

459 visualizações Denunciar


Alfonso veio para mais perto e pressionou o busto farto com seu tórax viril. Pôde sentir os mamilos rígidos sob o tecido da roupa. Sob o efeito do aroma que Alfonso exalava, Anahí entreabriu a boca, aproximando-a da dele. Alfonso precisava apenas abraçá-la e beijá-la. Precisava!
Naquele instante, um seda estacionou ao lado do dele e três homens saíram, lançando olhares maliciosos para o casal. A interferência quebrou o encanto que crescia entre Anahí e Alfonso. Ele, então, ligou o motor e saiu, veloz, do estacionamento do hotel, sem olhar para os intrusos.
As mãos de Anahí tremiam. A vontade era de gritar, de atirar objetos. Pela segunda vez, deixara-o atormentá-la daquele jeito.
E protestara? Lógico que não. Ao contrário, experimentara os sentidos vibrando a cada toque de Alfonso. Recriminou-se por ter tão pouco autocontrole.
Alfonso dirigiu em silencio, sem olhá-la, até chegarem à fazenda. Anahí estava bem composta por fora, porém arrasada no intimo. O mesmo ocorria com ele. E nenhum dos dois podia culpar o outro. Sofriam sob a magia de uma atração incontrolável.
— Não se preocupe demais, Anahí. Temos passado muito tempo juntos.
— Angel não vai estranhar?
De soslaio, ele a observou pela primeira vez durante o trajeto.
— Ela está namorando um policial, de quem o pai gosta, mas acha que é cedo demais para se casarem. Angel, claro, não concorda. — Alfonso mudou de tom. — Olhe, fiquei bra¬vo com você porque achei que tinha demorado muito para vir me ver e saber se eu estava mesmo cego.
Não era uma explicação convincente, porém ela fez que compreendeu. Alfonso usara Angel para causar-lhe ciúme, mas isso aconteceria de qualquer modo. Por outro lado, ele ad¬mitia que fora grosseiro, piorando ainda mais a tempestade daquele relacionamento.
 

Anahí prestou atenção à longa trilha com cercas brancas pintadas dos dois lados.
— É incrível como nunca consigo explicar nada a você.
— Funciona em ambas as direções — ela constatou, ácida, atentando para o touro Hijito, que acompanhava o veículo de dentro do pasto. — Temos uma espécie de rapidez mental muito grande.
— Acho que sim. Paranormalidade?
— Um dia descobriremos.
A conversa, apesar de cordial, era seca e fria.
— Quando? Depois que você deixar o país?
— Já lhe disse, Alfonso. Com minha idade, quero um pouco de aventura enquanto posso.
— Aventura? Essa não! Tipo Pancho Villa ou Genghis Khan?
— Você é que se daria bem com eles.
— Por que não se muda para cá, comigo? Aprender a cuidar do gado talvez preencha seu senso de aventura. E poderíamos brincar com o trenzinho, nas horas vagas. Sabia que montei um quarto inteiro para o comboio, estações, túneis e montanhas? Tenho até caixas-d`água em miniatura que funcionam.
Anahí apertou a bolsa, odiando a alusão ao brinquedo e o convite para morar com Alfonso. Será que ele ainda a tomava por uma garotinha?
Alfonso desligou o carro bem à frente da porta da casa.
— No fundo, você me quer, Anahí. E eu te quero. Nós dois sabemos disso, só hesitamos em admitir. Fez uma ideia errada de mim, quando estava bêbado e a forcei. Nunca cometerei o mesmo erro de novo. Estará segura aqui.
— Escolhe bem as palavras. Segura contra seu velho inimigo, você quer dizer.
— Contra ele e contra mim, Anahí. Não tenha medo de se arriscar.
Ela riu, cândida.
— Tenho tido medo de você por anos a fio, entre alguns ataques de atração sensual. Ainda não conheço a cura para isso, mas encontrarei. Longe daqui, talvez.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Foi uma confissão em regra, que nem mesmo Alfonso esperava ouvir. Com as mãos pousadas no volante, ele a estudou, melancólico.Longe daqui implica nos separarmos. Para sempre, quem sabe.Confusa e pouco à vontade, Anahí franziu a testa.Não diga isso, Alfonso. Não me faça pensar que necessita de mim. Nunca precisou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais