Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 21? Capítulo

318 visualizações Denunciar


 


Foi uma confissão em regra, que nem mesmo Alfonso esperava ouvir. Com as mãos pousadas no volante, ele a estudou, melancólico.
Longe daqui implica nos separarmos. Para sempre, quem sabe.
Confusa e pouco à vontade, Anahí franziu a testa.
Não diga isso, Alfonso. Não me faça pensar que necessita de mim. Nunca precisou, nem precisará. É o que provam minhas lembranças.
— Nossas vidas estão interligadas. Não pode romper um laço de dezoito anos dessa maneira, Anahí. Alguns casamentos não duram nem uma fração disso.
A menção a "casamento" a congelou. Desviou o rosto.
— Não pretendi insultá-la com más recordações. — Alfonso não entendera a reação dela. — Seu marido foi cruel com você. Tem toda razão em não querer lembrar.
— O motivo é outro, Alfonso. Casamentos felizes são uma teoria.
— Dane Lassiter concordaria? E sua amiga Kit?
— Eles tiveram sorte.
— E por que você não pode ter?
— Jamais tornarei a me casar. — Apertou a bolsa com mais força, vendo que ele vacilava, à procura do que dizer.
— Não quer ter filhos, Anahí?
Aquilo a fez encará-lo. Mas a angústia, a dor, o assombro presentes em seus olhos o assustaram.
Ela abriu a porta sem aviso e saiu.
Alfonso a seguiu, determinado a consolá-la na medida do possível, quando Red Davis o interceptou.
— O equipamento de irrigação está funcionando como uma beleza, chefe. — O capataz sorria, feliz. — Consegui a promessa de uma inspeção semanal, por uns tempos.
— Bom trabalho.
— Obrigado. Como vai, Anahí? — Davis acenou para ela, que rumava para a varanda, e os olhos de Alfonso o fuzilaram.
— Eu não o pago para flertar com minha irmã de criação! Davis se encolheu todo, fez meia-volta e rumou para o pasto.
Anahí admirou-se com aquela estranha manifestação de posse. Se fosse verdade, e não uma exibição de prepotência, significaria um milagre.
 

Alfonso entrou na sala, onde ela já deixara a bolsa e o casaco e rumou para a sala de jantar. Quatro lugares estavam arrumados à mesa. Um senhor de cabelos brancos ocupava uma das cadeiras, enquanto Angel terminava de colocar os pratos.
— Olá — ela cumprimentou Anahí. — Espero que gos¬te de comida mexicana.
— Adoro. Mas confesso que estou mais interessada na torta de cereja.
Angel achou graça.
— Bem, sou famosa por minha torta. Se quiser, pode acompanhá-la com sorvete de baunilha. Feito em casa também.
Anahí suspirou, com a boca cheia d`ãgua. "Acho que morri e estou no paraíso!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO IV ALÉM DE SABOREAR a refeição, Anahí simpatizou com o pai de Angel, um vaqueiro veterano com muitas histórias para contar. Uma delas envolvia a doma de um potrinho Mustang, numa fazenda a oeste do Texas. A selvagem criatura havia pulado a cerca do curral, com ele no lombo, no momento exato em que a mulher do patrão passav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais