Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 24? Capítulo

457 visualizações Denunciar


— Por que tem medo de mim?
— Tenho medo de qualquer homem que chegue tão perto de meu corpo, sobretudo você. E sabe muito bem por quê! — As lágrimas brilharam nos olhos de Anahí. — Por favor, deixe-me ir!
Alfonso permitiu que ela recuasse até uma distância considerada decente, mas não permitiria que saísse de uma vez.
— Depois daquela maldita noite, você se tornou arredia aos homens. Nunca vestiu roupas que mostrassem um pouco de suas formas. Passou a trajar-se como uma senhora para dormir, mais recatada do que Amy Portillo. E seu único flerte toi com Christian Chávez. Apenas para me irritar, creio.
Nunca entendi por que você queria tanto viajar comigo; se tinha acabado de voltar ao país e a sua casa.
Alfonso alcançou o rosto dela com os dedos e o acariciou.
— Era um impulso, Anahí. Pretendia ver se você mudava de comportamento, longe do rancho. Mudou, mas não da maneira como eu esperava. Ficou ainda mais tensa e nervosa. Agora compreendo.
— Não, não compreende!
Inclinando-se, Alfonso pousou a boca nas pálpebras dela numa e noutra, obrigando-a a fechá-las. Mais uma vez Anahí tremeu ante o corpo masculino, que se acercava.
Alfonso a beijou na testa, depois correu a língua por suas faces, até voltar aos olhos cerrados. Foi o carinho mais ter¬no que Anahí experimentou até então. Admirada, submeteu-se aos gestos dele, quando a submissão era a última coisa que tinha em mente.
— Adoro cabelos longos. — Alfonso afagava suas madeixas. — E você sabe disso.
Como seria normal, Alfonso segurou-lhe a cabeça por trás, com firmeza. Nada mais foi necessário para pôr Anahí em brasa, plena de fome insatisfeita. Como não era válida a noite em que ele a forçara, ela vibrava antecipando as sensações que Alfonso poderia lhe propiciar.
A memória a traiu, porém, e Anahí se afastou de novo.
Alfonso entendeu o olhar assustado de Anahí.
— Sobre aquela noite... eu estava embriagado. Nenhum homem deveria tocar uma mulher nessas condições. Magoei você, porque perdi o controle, mas sei que não fui brutal. Será que não pode compreender? Nunca vai me perdoar? O desejo sexual de um homem independe da razão. Ele sente um impulso mais forte que o da mulher, sobretudo se for a primeira vez dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí corou um pouco, mas não desviou a vista.— Seu corpo não me rejeitou, lembra? Você estava tensa, constrangida, e eu fui rápido demais. Foi estranho que, embora inocente, não tivesse reagido como uma virgem... Anahí odiou escutar a louvação de sua discreta volúpia.Alfonso, por sua vez, suspeitava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais