Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 25? Capítulo

256 visualizações Denunciar


Anahí corou um pouco, mas não desviou a vista.
— Seu corpo não me rejeitou, lembra? Você estava tensa, constrangida, e eu fui rápido demais. Foi estranho que, embora inocente, não tivesse reagido como uma virgem...
Anahí odiou escutar a louvação de sua discreta volúpia.
Alfonso, por sua vez, suspeitava que ela não fosse mais virgem e que tivesse sido sexualmente abusada quando criança. Isso explicaria muito de seu temor.
Ela se deixou tombar nos braços dele, cortando aquela linha de pensamentos.
— Não, não quero isso. — Alfonso a afastou de si, embora o semblante revelasse outra intenção. — Devia ter beijado você anos atrás, quando éramos mais jovens e não tínhamos tantos problemas.
Anahí esperou, sem fôlego, que ele mudasse de ideia e prosseguisse com as carícias. Então, aconteceu. A boca de Alfonso pousou, lenta e firme, em seus lábios entreabertos.
Não foi como antes. Ela sentiu toda a textura da pele a saborear, provocar, abrasar. Ficou quieta e parada desfrutando o mais possível.
Em seguida, o polegar de Alfonso trabalhou no canto da boca de Anahí, testando-lhe a suavidade até um novo e carinhoso beijo. Ele forçou o lábio inferior dela para baixo e sorriu ao ver que, por fim, ela abria a boca de forma receptiva pela primeira vez.
— Assim mesmo, assim! — estimulou-a, respirando rápido quando molhou os lábios e a beijou com mais sensualidade. — Deixe-me entrar aí.
Anahí sentiu a língua dele entre os dentes, abrindo passagem com movimentos voluptuosos. Mas foram as palavras, doces e lúbricas, que causaram-lhe um efeito inesperado. O calor a invadiu, as defesas caíram. Anahí arqueou-se para ele, de boca aberta, retribuindo por instinto os mo¬vimentos sedutores da língua.
Quando as mãos de Alfonso lhe agarraram os quadris, ela experimentou a excitação que não protestou contra a intimidade. Era sensacional sentir que ele a desejava tanto assim.
Naquela noite terrível, não existira essa lenta e inebriante cumplicidade, que agora a fazia querer os beijos de Alfonso em seu corpo, as mãos em sua pele nua.
Tanta luxúria a espantou. Anahí não conhecera direito o desejo da carne, com exceção de alguns breves momentos com Alfonso. Agora, vivia uma aventura completa dos sentidos, um banquete em matéria de sensualidade.
Os dedos dele levantaram a camiseta de Anahí para apalpar os seios. Sabia mover as mãos depressa e apertar os mamilos antes de cobrir-lhe o colo com o peito musculoso e roubar mais um longo beijo.
Depois disso, porém, ela recuou, confusa.
As feições de Alfonso eram duras, o maxilar estava tenso na expectativa do contato íntimo.
— Gostei disso — ele disse, com a voz rouca. Tirou a camisa e lançou-a para longe, sem reparar onde caía. Então, conduziu as mãos dela para seu peito nu. Tremeu e vibrou com o jogo amoroso. — Não tema nada. Jamais tornaria a magoá-la.
Anahí teve certeza disso, pela ternura do toque de Alfonso, pelo delicado carinho que ele lhe proporcionava com os lábios. Recusou-se a pensar no passado ou no futuro. Se aquilo era tudo o que poderia ter com Alfonso, ela o teria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ergueu-se na ponta dos pés para unir seu ventre ao dele. Alfonso a ajudou, erguendo-a, e as partes íntimas se colaram com irrefreável vontade.Ela mal percebeu que Alfonso a tomava no colo e levava para o sofá do escritório, onde a estendeu. Reclinou-se sobre Anahí, a boca debaixo da camiseta, as mãos no fecho e no zíper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais