Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 27? Capítulo

273 visualizações Denunciar


Com o caminho livre, desfrutou outra vez os mamilos sensíveis e foi descendo, bem devagar, com intenso deleite. Os detalhes o fascinavam, e ele também gemeu de satisfação. Depois que a língua alcançou o ponto certo, o grito deliciado de Anahí não tardou. Alfonso perguntou se era bom, antes de procurar-lhe a boca outra vez. Agora, além de usar muito bem a língua, Anahí arqueou-se toda para se enroscar em Alfonso e excitá-lo.
— Não posso mais — ele avisou, colocando-se entre as pernas dela.


Os braços dela o prenderam como tenazes. Até os cabelos recendiam a sexo. Alfonso estava perdido!
Ele sentiu então um demorado tremor em Anahí, uma arremetida sem alvo entre gemidos, e percebeu o que acontecia. Resmungou alto e retirou-se dela, colocando as pernas para fora do sofá. Esfregou o rosto entre as mãos, frustrado.
Anahí também se sentou, tocando com cautela as costas dele.
— Alfonso...
— Não me toque! — Ele se esquivou enquanto podia. Trémulo, caminhou até o móvel do bar e serviu-se de uísque puro. Enquanto isso, Anahí recuperava as roupas, horrorizada com seu comportamento egoísta. Já podia ouvir vozes antigas, acusadoras, humilhantes. Ela não era melhor do que uma amante despudorada.


Levantou-se e correu para a porta, enquanto Alfonso se recuperava do episódio graças à bebida forte.


No corredor, Anahí viu que esquecera sua bolsa, mas não tinha importância. Não voltaria para apanhá-la. Instalou-se numa cadeira de balanço da varanda, esperando que ninguém tivesse ouvido o que se passara no escritório.
Estava arrasada! Como encarar Alfonso outra vez?
Pensava nisso quando a porta se abriu e ele se aproximou. Parou ao vê-la sentada, balançando as pernas como uma garotinha inconsequente.
Mas eram pernas longas, fortes, de mulher. Cobertas por jeans e botas de couro lustrosas. Anahí permaneceu olhando para os próprios pés, sem coragem de olhá-lo. Estava envergonhada. E agora ele tinha um motivo real para odiá-la.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO V O RESSENTIMENTO e a mágoa que Anahí esperava de Alfonso não vieram. Ele sentou-se a seu lado na varanda e passou o braço por seu ombro, observando-a até que ela ergueu a face, envergonhada, e o encarou. Nos olhos deles, Anahí não viu raiva ou humilhação, apenas compreensão e bondade.— Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais