Fanfics Brasil - capitulo dedicado a gabyzitah "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: capitulo dedicado a gabyzitah

310 visualizações Denunciar


— Acho que nós nunca nos sentamos aqui assim, desse jeito, abraça d inhos.
— Quando eu tinha nove anos — ela recordou. — O gato do vizinho, aquele de quem podaram as garras, mordeu meu braço. Eu gritei e chorei, e você me balançou nesta cadeira até Amy chegar.
— Tinha esquecido.
— Claro. Não foi importante.
No fundo, era, já que se lembrava do episódio. Quantas vezes, Alfonso pensou, ele não fora indiferente às feridas dela, externas ou não? Começavam a despertar nele novos sentimentos para com Anahí, em especial depois do que ocorrera no escritório.

— Podemos galopar um pouco amanhã — Alfonso insistiu, vendo que ela hesitava.
— Tenho uma pilha de documentos para preparar. Mas obrigada, da mesma forma.
— É uma pena que você recuse meus convites. Está evitando me ver e, depois, com sua mudança para o exterior, haverá um longo lapso em nossos encontros.
— Talvez sim — confessou, vendo que era inútil mentir.
— Fugir não é a solução, Anahí.
— Não serei sua amante, caso a ideia tenha lhe ocorrido.
— Não, não me ocorreu — retrucou com igual frieza. — Sei que alguma coisa séria lhe aconteceu. Algo traumático, do qual você nem consegue falar. Eu devia ter sido mais perspicaz e nunca tocá-la sem sua anuência, como naquela noite. Fico doente só de imaginar o dano que lhe causei.
Anahí arqueou as sobrancelhas. Não esperava lamentações ou desculpas, não de Alfonso, que nunca agia como se estivesse desgostoso. Na verdade, ele é que a culpara pela sórdida confusão.
Como se lesse sua mente, Alfonso observou:
— Sim, eu sei. Sei que coloquei a culpa em você. Só que hoje me odeio por isso. Não suporto pensar no que fiz, e justo para alguém que sempre me deu atenção e carinho.
— Você nunca disse isso antes.
— Como poderia? — Deu de ombros. — O orgulho é um grande obstáculo, e tive minha parte. Foi duro ser uma crian¬ça de origem hispânica numa cidade norte-americana. Desprezada e discriminada.
— Não me lembro disso.
— Você mal notou que eu era estrangeiro. Aliás, era fluente em espanhol e nunca me contou onde aprendeu a língua.
— Com minha mãe. Minha avó era de Sonora, México, e minha bisavó lutou com as forças revolucionárias de Pancho Villa, durante a Revolução Mexicana. Existe uma foto dela com uma cartucheira no peito e carregando uma carabina. Alfonso mostrou-se agradavelmente surpreso. Descobrira pelo menos um ponto em comum entre eles.
— Um tio de meu pai também lutou com Villa — ele rememorou. — O filho dele, meu primo, ainda cria touros de raça da Andaluzia.
— O que sei é que você era maduro para sua idade, desde que cheguei aqui, e nunca demonstrou medo de nada.
— Você também não. — Alfonso sorriu. — Exceto de gatos mordedores.
— E de cobras.
— Era uma criança estranha... — Ele percorreu com o dedo a linha de suas sobrancelhas. — Parecia mais velha do que sua idade real. E não gostar de meninos. Exceto de mim.
— Você estava à mão e sempre me protegeu!
— E você fez o mesmo. Eu não apreciava muito isso, na época, porque parecia possessiva demais.
Anahí estudou o botão aberto da camisa dele, junto ao pescoço.
— Passava segurança para mim, Alfonso. Na verdade, a única segurança que eu tinha. Sentia-me bem a seu lado, como se ninguém pudesse me magoar enquanto estivesse por perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Daí eu me casei com Patrícia e você se envolveu com aquele artista um pouco estrábico.— Ele era gay, um dos melhores amigos que tive. Ensi¬nou-me a encarar a vida com outros valores. — Franziu a testa, triste. — Coitado... contraiu Aids, e ninguém mais chegou perto dele. Eu o visitei na enfermaria diversas vezes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais