Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 30? Capítulo

293 visualizações Denunciar


— Daí eu me casei com Patrícia e você se envolveu com aquele artista um pouco estrábico.
— Ele era gay, um dos melhores amigos que tive. Ensi¬nou-me a encarar a vida com outros valores. — Franziu a testa, triste. — Coitado... contraiu Aids, e ninguém mais chegou perto dele. Eu o visitei na enfermaria diversas vezes, até que piorou e morreu.
Os dedos de Alfonso subiram pelas costas de Anahí.
— Você me fez sentir vergonha...
— Por quê?
— Por se dar tanto, Anahí. Admito que me falta tanta generosidade de espírito. Lutei muito para ter alguma coisa. Meu pai era um toureiro, como sabe, mas mesmo na Espanha as touradas estão em decadência.
— O que eu acho ótimo. A prática das touradas é uma verdadeira crueldade, uma carnificina. Quer saber? Sempre torço pelo touro, e não tenho nenhum dó quando o toureiro leva a pior. Lamento que seu pai tivesse essa profissão.
— Concordo plenamente. De qualquer modo, senti não ter morrido com meus pais, naquele incêndio. Não tinha por que ou por quem viver. Não havia ninguém responsável por mim e só não fui deportado porque minha mãe era americana. Acabei como menor infrator, mas então Amy me levou para casa. Lá, conheci uma menina que falava um belo espanhol, quando eu me recusava a me expressar em inglês. Houve um problema com drogas, mas você segurou minha mão, sorriu para o juiz e o convenceu de que cuidaria bem de mim. Incrível um rapaz de dezoito anos ser confortado por uma garota de dez.
— Eu era mesmo madura para minha idade.
— Ainda é. — Alfonso estreitou com força a mão dela. — Existe um laço forte entre nós. Sempre soube disso, mesmo quando me ressentia e tentava ignorá-lo. — Mirou dentro dos olhos de Anahí. — Já não é possível ignorar, depois do que nos aconteceu hoje.
Ela escapou dele e ergueu-se, quase sem fôlego.
— Por favor, não quero mais fazer... falar disso.
Alfonso colocou-se à frente de Anahí, a silhueta recortada no gradil da varanda pelo pôr-de-sol espetacular, feito de vermelhos, dourados e laranja.
— Espere um pouco, Anahí. Não estou pedindo nada de você.
— Tenho medo de sexo, Alfonso. E sórdido, sujo e... Chocado, Alfonso cobriu os lábios dela com dois dedos.
— Anahí! Fazer amor, praticar sexo é uma linda expressão do que um homem e uma mulher sentem um pelo outro. Não tem nada de sórdido. Se eu a fiz sentir assim, que Deus me perdoe!
Alfonso não disfarçou seu desconforto emocional, e Anahí se soltou dele.
— Nada de culpa, Alfonso. O que houve naquela noite foi uma... infelicidade. Também tinha bebido, e devo ter feito algo que o fez pensar que eu queria sexo. Lamento muito. Se estivesse sóbria, talvez não o provocasse.
Ele mostrou-se ainda mais aturdido. Anahí parecia taciturna, embora muito honesta.
— Mas você não tem por que se odiar, como eu.
— Foi horrível, horrível — ela murmurou, olhando o vazio.
Fosse olhar o desarmou. Alfonso não conseguia imaginar o que tornava Anahí arredia à intimidade física. Ela assegurava que não era por causa dele. Por que, então? Alfonso prometeu a si mesmo que iria descobrir.
Enquanto isso, pensava em recomeçar o namoro com ela. O breve interlúdio no escritório lhe garantia que Anahí era uma mulher sensualíssima. E Alfonso, que se furtava aos contatos íntimos, desejou como nunca aquela mulher para si.
— Se não quer cavalgar amanhã, que tal um cinema em Houston, na semana que vem?
— Não é uma boa ideia. Hoje foi uma exceção, um imprevisto, que não deve mais se repetir.
— Você tem medo, é isso. E eu não vou desistir com facilidade. Podemos ser amigos, para começar, se prefere assim. Confirmo tudo o que eu já lhe disse. — As pupilas de Alfonso brilhavam de emoção. — Darei tudo o que quiser, Anahí. Tudo!
Ela se arrepiou diante da promessa. A voz dele era tão suave que a envolvia em encantamento. Mas ainda não confiava nele. Era cedo demais. Deslocou-se para a porta da sala, alegando que queria mais torta de cereja.
— Só um minuto. — Alfonso chegou mais perto, para examinar o rosto dela à luz discreta. Sorrindo, tocou-lhe a boca.
— Pode ir, mas não quero que os Travis pensem que a fiz chorar.
— Não está zangado comigo, pelo modo como agi há pouco? Eu me senti... suja.
Ele cerrou as pálpebras e fitou o teto, contrariado.
 Nunca! — assegurou, olhando-a com uma sombra de decepção. — Quero evitar qualquer outro trauma. Por isso, podemos esperar o momento certo para um envolvimento total. Somos pessoas diferentes, agora. Fiquei espantado com seu casamento e envergonhado com o que lhe fiz. As coisas entre nós não precisam ser tão... físicas.
— Por que decidiu isso?


 


comemtem pleaseeeeeee



gabyzitah essa semana capitulos dedicado a vc



beijinhos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Porque sim, Anahí. Quero que saiba que eu nunca...— Fez uma pausa enfática. — ...nunca desejei tanto uma mulher.Ela entrou, levando consigo o eco daquela afirmação. Não se tratava de desilusão, mas de desejo. Violento desejo. Sentia-o também.— É normal? — disse Anahí, sem perceber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais