Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 31? Capítulo

276 visualizações Denunciar


— Porque sim, Anahí. Quero que saiba que eu nunca...
— Fez uma pausa enfática. — ...nunca desejei tanto uma mulher.
Ela entrou, levando consigo o eco daquela afirmação. Não se tratava de desilusão, mas de desejo. Violento desejo. Sentia-o também.
— É normal? — disse Anahí, sem perceber que pensara alto.
— Normal o quê? — Alfonso se voltou.
— Querer alguém como eu o quero.
— Já quis tanto um homem que isso se transformasse em tortura?
— Só você.
Ele permaneceu quieto. Tinha a sensação de que recebera um soco. Então, Anahí viu que o peito de Alfonso arfava num ritmo excitado. Surpreendeu-se com o olhar quente, quase abrasador, que exibia.
— Bem — ela disfarçou a comoção — vou pegar mais torta e uma xícara de café.
Alfonso a acompanhou e prendeu sua mão antes que abrisse a geladeira.
— Desculpe-me, Anahí, mas preciso saber de um detalhe fundamental, de uma questão que me atormenta. Você teve outro homem, além de mim?
Ela engoliu em seco, com dificuldade. Ambos pareciam estar dispostos a não mentir.
— Não desse modo — afirmou, com dignidade.
Para sua surpresa, Alfonso a soltou, como se a resposta o tivesse abalado. E tinha.
Anahí serviu-se da sobremesa e do café, e após um minuto Alfonso fez-lhe companhia à mesa, calado e submisso.
Os dois foram polidos e amáveis um com o outro, enquanto consumiam a bebida, mas parecia que a intensidade anterior se desvanecera. Evitaram assuntos pessoais e trocaram sorrisos numa conversa banal, até que Alfonso levou Anahí de volta ao hotel.
Na chegada, apesar dos protestos dela, ele a conduziu até a entrada da suíte.
— É muito tarde para você andar por esses corredores sozinha — foi a desculpa que lhe deu. — Com alguns anos de atraso, reconheço, passarei a tomar conta de você.
— Não precisa mudar de hábitos. — Ela o fitou, curiosa. — Não ficarei muito tempo na cidade. Só até encontrar um novo emprego no exterior.
As feições de Alfonso endureceram entre esgares de decepção.
— E aí diremos adeus para sempre? Anahí não conseguiu encará-lo.
— É melhor ficarmos longe um do outro, Alfonso. Na verdade, envenenei sua vida, e nenhum de nós está ansiando por um relacionamento permanente. O que não exclui, claro, casos breves e intensos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele riu sem humor. — Só pode ser uma piada. Você, tendo um caso com alguém, mesmo comigo! — Por quê? — Estudou-o com atenção, ao passar o cartão magnético para abrir a porta. — Você teria mais ressacas do que imagina — disse, com suavidade. — Teria de contar com um homem paciente para suportá-las. — Algo de que ninguém nunca o acusou — rebateu, ácida. — Não sei. — E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais