Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 32? Capítulo

306 visualizações Denunciar




Ele riu sem humor.
— Só pode ser uma piada. Você, tendo um caso com alguém, mesmo comigo!
— Por quê? — Estudou-o com atenção, ao passar o cartão magnético para abrir a porta.
— Você teria mais ressacas do que imagina — disse, com suavidade. — Teria de contar com um homem paciente para suportá-las.
— Algo de que ninguém nunca o acusou — rebateu, ácida.
— Não sei. — Ele apertou os lábios. — Pensei que hoje tinha acontecido uma coisa boa entre nós.
Anahí entendeu o significado da alusão e ficou nervosa. Alfonso estava sorrindo!
Pela primeira vez, Alfonso fez um julgamento positivo da figura esguia de Anahí.
— Você tem um belo corpo. Tudo no lugar. Os seios, então...
— Pare de falar de meus seios! — exclamou, dobrando, defensiva, os braços sobre o colo.
— Sim, é melhor que se cuide, garota.
Ela sentiu o calor da volúpia lhe invadindo cada célula, de tal modo que Alfonso percebeu.
— Vejo que sabe do que estou falando...
— Não sei!
O olhar de Alfonso se concentrou ainda mais nos lábios cheios dela.
— Adoraria lhe dar um beijo de boa-noite, Anahí. Mas acho que não sairia mais daqui, hoje, se o fizesse.
Ela não conseguiu formular uma resposta à altura. Alfonso derrubava todas as suas defesas, quando falava naquele tom aveludado.
Evidente que ele conhecia esse seu dom. Preferiu sorrir a avançar para Anahí.
— Já ihe disse que não iria pressioná-la. Mas saiba que a desejo muito.
— Por favor!
— É recíproco, não? Você pode ter-me sempre que quiser. Na cama, no sofá, no chão da cozinha, não importa onde. Mas precisará ser uma decisão sua, e em seus próprios termos. De agora em diante, não a tocarei, a menos que me permita.
— Eu... não estou compreendendo.
Avançando, Alfonso tocou a face dela, mudando o olhar para calmo e suave.
— Passei parte de minha vida trabalhando pela lei. Reconheço uma criança sexualmente abusada quando vejo uma. Mesmo que demore um pouco.
Anahí franziu a testa.
— Mas não precisa ter vergonha disso, querida. Uma criança é um ser indefeso.
As lágrimas brotaram, abundantes, deixando Anahí atordoada. Ela viu as paredes do quarto girando ao ritmo de suas próprias e aterradoras lembranças.
— Alfonso... — E desmaiou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando voltou a si, Anahí estava deitada e coberta. Alfonso, sentado a seu lado, segurava um copo d`água, e com a outra mão lhe roçava a testa, como se medisse a febre. Pelos lábios secos, ele forçou alguns goles. Depois, ajudou-a a sentar-se e afagou-lhe os cabelos, como se isso lhe devolvesse a plena respiração e cons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais