Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 33? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Quando voltou a si, Anahí estava deitada e coberta. Alfonso, sentado a seu lado, segurava um copo d`água, e com a outra mão lhe roçava a testa, como se medisse a febre. Pelos lábios secos, ele forçou alguns goles. Depois, ajudou-a a sentar-se e afagou-lhe os cabelos, como se isso lhe devolvesse a plena respiração e consciência.
— Desculpe-me, Anahí. Devia ter ficado calado. Anahí respirou fundo, lutando pela sanidade. Alfonso não fazia ideia das recordações que suscitara. Não eram simples ou diretas, como se ela pudesse assumir o que lhe havia acontecido durante a infância.
— Está se sentindo melhor?
Anahí forçou um sorriso. De qualquer modo, não era culpa dele, por desconhecer seu passado. Fizera suposições, como tanta gente, sem uma pista real sobre a depravação que alguns homens podem praticar em busca de prazer.
— Tudo bem, Alfonso. Tive uma semana difícil. Tantos vôos me deixaram debitada, com o sono atrasado.
Preocupado, Alfonso não se convenceu.
— Volte a fazenda comigo, Anahí. Angel pode cuidar de você.
— Não compreende, não é? Foi há muito tempo. Já superei tudo, de verdade.
— Claro, querida. É por isso que desmaiou.
Anahí pestanejou, para manter os olhos bem abertos. Conhecia Alfonso fazia dezoito anos. Ele nunca a chamara de "querida". E nesse dia fizera isso várias vezes.
— Por que não me conta seu ponto fraco? Talvez eu possa fazer algo.
— Não vai funcionar, Alfonso.
— Está bem.
Anahí corou, quando os olhos dele a examinaram com candura.
— Pensarei no assunto, até voltar, na próxima semana. Tenho a quarta ou a quinta livres. Vamos ao cinema e a um restaurante.
— Alfonso? — Ela se mostrou ansiosa.
— Repito, não vou tocá-la. Cinema e restaurante. E só.
— E se eu viajar a trabalho, logo depois disso? Só tornarei as coisas piores.
— Para você ou para mim?
— Certo. Para mim. — Censurou-se pelo fato de Alfonso saber o que ela sentia por ele. — Não me torture.


Alfonso vacilou, pois Anahí parecia muito atormentada. Apesar da palavra dada, tomou-lhe a mão entre as suas e esfregou-as com força para aquecê-las. O polegar percorreu os dedos finos, até as unhas bem cuidadas.
— Tem todo o direito de pensar assim, querida. Não a culpo. Mas, por favor, não me expulse de vez de sua vida, Anahí. — Seu olhar ficou sombrio.
— Concordo com uma boa amizade, se for isso o que você deseja.


Observação surpreendente, tanto que Anahí não chegou a acreditar nela. Notava a fome sensual que Alfonso mantinha, e era irônico imaginar que pudessem conviver como amigos quando queriam fazer amor.
— Acha que podemos voltar a ser simples irmãos?
—Como se fôssemos de verdade? — Alfonso se ergueu, depositando o copo d`água na mesinha-de-cabeceira. — Se é o que você quer, tudo bem. Mas esteja bem certa, Anahí, tenha total certeza. Existem muitas mulheres no mundo que me aceitariam como amante.
Era uma declaração ferina, e Anahí foi em busca de mais um gole d`água. Nada falou, humilhada. Palavras apenas a sufocariam. Sabia ter recebido um ultimato. Era o velho jogo dos homens, afinal, mas não queria mais brincar.
— Não vai dizer nada? — Alfonso a desafiou.
Mais um gole d`água, um hausto de ar à procura de fôlego. Alfonso se afastou e saiu batendo a porta. Um segundo depois, voltou a abri-la.
— Mantenha essa maldita porta trancada! — esbravejou. — Já lhe disse que meus inimigos podem resolver torná-la um alvo de vingança. Não se distraia.
— Está bem.
Ele esperou que ela se aproximasse, com visível impaciência. Seu corpo doía, nos pontos mais sensíveis, à simples visão de Anahí.
— Você já me revelou o que pensa. Um corpo de mulher não é difícil de achar. Mesmo que seja pago. É barato.


— Comentário cruel e improcedente, garota.
Anahí deu de ombros, já recuperada e bastante segura de si.
— Sempre me falou que eu não queria nada com você, muito menos sexo. — Sorriu, zombeteira. — Você é feliz por ter uma fila de garotas esperando. Entendi bem, não se preocupe.
Alfonso a olhou como se quisesse socar a parede até derrubá-la.
— Não, não entendeu nada.
— Boa noite, Alfonso.
Com isso, ele não teve nada a fazer se não ganhar o corredor para ir embora. Num impulso, ainda voltou-se para Anahí, certo de que ela havia desfalecido porque mencionara seu passado. Nele deviam existir horrores ocultos. E Alfonso a pressionava, quando prometera não fazê-lo. Falava com a frustração, não o sentimento. Encarou-a com amargura.
— Sei que digo mentiras, Anahí. Faço promessas que não consigo cumprir. Também não dormirei sossegado, depois de como me comportei hoje. — Suspirou, como que conformado. — Tranque a porta.
— Já sei, obrigada.
Anahí contemplou Alfonso de costas, até que chegasse ao elevador. Ao apertar o botão, ele olhou para trás e a viu, de olhos fixos, arregalados. Hesitou ao imaginar que Anahí ainda o queria de volta ao quarto. De bom grado esqueceria o elevador e correria em sua direção.
Esse mero pensamento, porém, foi assustador. Ela não estava pronta para ele, de modo algum. Não aceitaria um beijo apaixonado e uma relação sexual selvagem, depois de tudo o que Alfonso fizera e dissera.
Ouviu que Anahí se trancava na suíte e só então usou o ascensor, com o coração indomável saltando no peito.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO VI Anahí DORMIU MUITO mal no fim de semana. Apresentou-se sonolenta e com olheiras na segunda de manhã, no escritório. Na hora do banho, antes de sair, ficou impressionada ao se mirar no espelho e notar uma vívida marca vermelha num dos seios, além de outras mordidas e evidências de um tórrido interlúdio amoros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais