Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 34? Capítulo

299 visualizações Denunciar


CAPITULO VI


Anahí DORMIU MUITO mal no fim de semana. Apresentou-se sonolenta e com olheiras na segunda de manhã, no escritório. Na hora do banho, antes de sair, ficou impressionada ao se mirar no espelho e notar uma vívida marca vermelha num dos seios, além de outras mordidas e evidências de um tórrido interlúdio amoroso com Alfonso.
Ninguém podia ver, claro, mas bastava-ihe a memória, desperta durante boa parte das noites, para lamentar o episódio. Após anos de sonhos fúteis, a realidade lhe surgia de supetão. Dessa vez, Alfonso estava sóbrio e decerto não a havia machucado. Tinha sido gentil ao correr a boca por seu corpo, de uma maneira que ela mal podia imaginar, em comparação ao violento e doloroso ato anterior, na noite do falecimento de Amy Portillo. Talvez não fosse nenhuma vantagem, pois Alfonso se revelara um amante maravilhoso, e agora Anahí sabia o que estava perdendo ao se esquivar de um relacionamento com ele e procurar emprego no exterior.
No entanto, que bem lhe faria ficar? Como autodefesa, Alfonso ficara furioso ao ouvir que ela queria distância. Anahí nada podia esperar dele, apesar de sua nova atitude. Alfonso abominava o casamento, ela não. Levada pelo orgulho, mentira, mas adoraria casar-se com Alfonso e ser mãe dos filhos dele. Também em defesa própria, e por injunções do trabalho, decidiu não pensar mais nisso e na tristeza que lhe acarretava.



Anahí atendeu a dois clientes e, graças aos céus, mostrou-se astuta o suficiente para fazê-los investir um bom dinheiro na Agência Logan. Mais tarde, Kit a convidou para almoçar, portando uma máquina fotográfica.
— Para que isso, Kit?
A amiga sorriu com brio e elegância.
— Vamos comer num restaurante próximo daqui, e há um sujeito que anda nos vigiando, com um companheiro. Espero apanhá-los e fotografá-los, pois ainda não sabemos quem são, nem suas conexões.
— Grande ideia! Mas não é perigoso? Seu marido sabe?
— Não e não. — Kit fez uma careta charmosa. — E nada de lhe contar! Lassiter anda muito ocupado, portanto, to¬mei essa missão para mim. Se Logan não souber, não ficará magoado.
— Posso imaginá-lo correndo pela rua atrás de nós, com uma filmadora. Não seria engraçado?
— Sim, mas positivo também. Esse malfeitor precisa ser detido. Consegue imaginar crianças sendo compradas e vendidas no mercado internacional clandestino? Eu perco a cabeça quando imagino que isso poderia acontecer com meu filho, Bryce.
Anahí entendeu muito bem o que Kit sentia. Comeram um filé alto com salada, duas portas abaixo de uma agência de empregos dotada de simpática fachada.
— Acha que este é mesmo o quartel-general dos criminosos? Nossa, é elegante!
— Claro que sim. E não só no Texas. Eles têm ligações na Flórida e em Nova York. Mas Lassiter diz que todas estão autorizadas e funcionam legalmente. — Kit riu da ironia da expressão. — Essa Feira de Empregos aí em frente tem laços internacionais, e de algum modo Gruber os controla.
— Que mundo é esse em que vivemos?!


Acabavam de tomar café e pagar a conta quando Kit, olhando pela janela envidraçada, detectou os suspeitos andando na calçada.
— Lá estão! Mas irão embora antes que eu possa armar minha câmera.
— Não, não vão. Venha correndo para a janela, com a maquina.



Dois homens, um baixo e calvo, outro alto e bem penteado com gel, conversavam na esquina, num idioma que parecia ser o espanhol.
— Jake! — E Anahí lançou-se sobre o rapaz alto, com um grande sorriso.— Que bom vê-lo de novo, após tanto tempo!
Em seguida, ela arregalou os olhos e assumiu um ar embaraçado.
— Oh, desculpe-me pela confusão! Pensei que o conhecia como meu colega de negócios, Jake. Por favor, me perdoe. — E voltou-se, caminhando rápido, esperando que Kit tivesse feito sua parte.
Retomou para dentro do restaurante e viu a amiga à vidraça. Kit sorria, satisfeita.
— Eu os peguei na foto! Você é um génio!
— Foi divertido. Acho que tenho dons naturais de detetive. Já sabe quem são eles?
— O mais baixo é um que já estamos investigando. Chama-se Alvarez Adams. O outro parece ser o próprio Raul Gruber. Ele mantém contato com a Feira de Empregos, trabalha muito fora dos Estados Unidos e tem diversos sócios, num verdadeiro empreendimento global. E excitante pensar que fotografamos um criminoso quase invisível. Lassiter tem contatos com os departamentos federais de repressão ao crime organizado, e agora podemos passar-lhes informações fundamentais.


— Espero que o governo consiga fechar a operação ilegal.
— Eu também, Anahí. Mas, se aquele homem não for Gruber, as chances diminuem. Adams, na verdade, é café pequeno na organização.
— Ficaram me observando quando voltei? — Anahí lembrou-se do perigo para o qual Alfonso a alertara.
— O homem alto olhou bastante, mas é lógico que não a reconheceu. Devia estar admirando suas pernas.


O coração de Anahí disparou. Se Gruber tentara matar Alfonso, o que não faria com ela? Será que Alfonso sabia das ligações do facínora com uma agência de empregos no centro de Houston?
Nada revelou a Kit sobre seus temores. Não havia razão para alarmar a amiga, nem seu marido. Mas Anahí não se arrependia de nada. Sentiu-se importante, fazendo algo valioso em benefício da lei. Além disso, ao abordar os suspeitos, sofrera a famosa descarga de adrenalina nas veias. Não era de admirar que Alfonso não conseguisse deixar suas atividades...


Anahí atravessou o dia aturdida, certa de que não queria mais passar o resto de seus dias aconselhando pessoas a investir em ações. Talvez Lassiter pudesse contratá-la também.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No entanto, a ação praticada com Kit lhe pesava no peito. Começou a perceber como Gruber podia ser perigoso. Se suspeitasse que ela o estivera espionando, não pensaria duas vezes para tornar-se violento.Assim, quando voltou ao hotel, telefonou para Alfonso, na fazenda. Ele não estava, assim ela deixou recado. Depois, sentou-se, descal&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais