Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 37? Capítulo

361 visualizações Denunciar


 


— Gruber tem de ser detido, Alfonso.
— Claro que sim, mas você não precisa se envolver nisso. Espionando com Kit, expôs-se a um grande perigo, e não posso deixá-la se arriscar. Falarei com Lassiter amanhã, e faremos planos. Sei mais sobre Gruber do que ele, e dividirei as informações.
— Você também corre risco! — Arregalou os olhos, com medo.
— Mas eu gosto disso e tenho treinamento. Você é que sempre temeu por mim. Por que não vi isso antes?
— Porque não quis. Sempre evitou aceitar seus próprios sentimentos.
— Você também.
Para Anahí, foi impossível contestar.
— As pessoas nos magoam, quando permitimos que che-imem perto demais — ela murmurou, triste.
Alfonso mais uma vez se acercou e acariciou com o polegar a boca de Anahí,
— Foi o que eu fiz, não? Não imagina como lamento aquela noite. Por muitos anos sonhei com como seria maravilhoso fazer amor com você, com todo o carinho, a noite toda. Quando apareceu a oportunidade, estraguei tudo com minha brutalidade.
Anahí considerou o que poderia dizer, já que a resposta era dolorosa.
— Talvez você não soubesse que estava me magoando tanto. — Omitiu que tinha perfeito conhecimento do que acontece entre um homem e uma mulher na cama, nem que esperava sexo fácil e agradável com Alfonso.
— Você não estava pronta para mim. Não consegui excitá-la o suficiente para não doer.
— Acha que foi isso que aconteceu? Como seria se você estivesse sóbrio?
— Diferente e melhor.
— Não me machucaria?
— Talvez um pouco — Alfonso foi honesto. Tomou as mãos de Anahí nas suas. — A primeira vez se torna um pouco desconfortável para a mulher, se ela não está pronta, ou seja, lubrificada. A pressa, o álcool, tudo contribuiu para causar dor cm nosso contato.
— Ah! — Ela fingiu espanto, embora já conhecesse a lição. Os dedos quentes de Alfonso se entrelaçaram nos dela, transmitindo uma docilidade única.
— E ainda havia uma barreira física no caminho.
Ela mal suportava a recordação. Não queria falar sobre isso. Alfonso pareceu compreender e beijou-lhe as pálpebras, com veneração.


— Não a estou acusando de nada. Sei que você era virgem na época, Anahí.
— Como?
— Porque tudo o que eu fazia a chocava. E porque mostrou desconforto até o fim.
Ela corou e baixou o rosto.
— Eu tinha medo.
— Medo da dor.
— Não, Alfonso. Do prazer que poderia experimentar. Estava me entregando pouco a pouco, e temi explodir.


Alfonso tomou-a nos braços e apertou com força. Pôde ouvir os batimentos do coração de Anahí, firmes e rápidos, dentro do peito. Murmurou algo inaudível e estreitou-a ainda mais.
— O que há de errado?
— Ao menos, você sentiu algo, querida. Anahí flexionou os dedos na nuca de Alfonso.
— Se eu não tivesse resistido, o que aconteceria?
— Você nunca teve um orgasmo normal, nunca chegou ao clímax?
Ela o apertou contra si. Sabia o que ele queria dizer, mesmo não tendo experiência no assunto.
— Não — confessou após alguns segundos, excluindo o episódio no escritório dele.
A boca de Alfonso pousou na face dela, deixando sentir os lábios quentes e ávidos enquanto ele a beijava com crescente vigor.
— Suponha... — Alfonso apenas sussurrou — ...que você me deixe proporcionar-lhe um.


O coração de Anahí latejou mais forte. As mãos dele prenderam suas nádegas e as puxaram contra sua virilha, tal como já ocorrera no escritório e na varanda. O corpo dela reagiu, ardendo de curiosidade e luxúria.


Alfonso já levava os dedos a seu busto, pressionando-lhe os seios, mas ela não protestou. Além de curiosa, sentia-se excitada. E viva.
Alfonso introduziu uma das pernas entre as dela e começou um movimento lento, enlouquccedor, que Anahí seguiu por instinto.
— Posso lhe dar o céu, minha doce Anahí. Deixe.
O beijo quente e úmido lhe provocou arrepios e gemidos, antecipando as sensações de prazer total.
— Diga "sim", Anahí. Sim?
Ela bem que gostaria de pronunciar a palavra definitiva. Não conseguiu, porém. A sensação dominante era de que Alfonso a desprezaria se concordasse. Ganharia seu escárnio, como antes. De qualquer modo, em inexplicável contradição, Anahí não queria que ele parasse com suas carícias.
Gemendo, afastou a boca apenas para respirar, só para obter o fôlego necessário para dizer aquilo que lhe abriria as portas do paraíso, que fariam dela uma mulher total. Mulher de Alfonso!
Mas uma batida forte e cruel feriu a porta. Atordoados, ambos se separaram, infelizes com a frustração do desejo, mas satisfeitos com a longa e promissora reação dos sentidos.
— Quem é? — Alfonso perguntou, de mau humor.
— É Angel. Desculpe-me por perturbá-lo, sr. Herrera, mas há um certo Dane Lassiter ao telefone, querendo falar urgente com o senhor.




comentem pleaseeeeeeeee


amanhã eu posto mais se


tiver comentarios



beijinhosssssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso TINHA AS MÃOS trémulas quando atendeu ao telefone na sala. — Herrera falando — disse, com a voz embargada, o que não era de admirar. Havia quase seduzido Anahí, quando prometera não fazê-lo. — Lassiter — veio a resposta, grave e profunda. — Acabo de receber uma chamada de Logan Deverell, a respeito de uma foto que a mulher dele e Anahí tiraram, numa espécie de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais