Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 38? Capítulo

303 visualizações Denunciar




Alfonso TINHA AS MÃOS trémulas quando atendeu ao telefone na sala.
— Herrera falando — disse, com a voz embargada, o que não era de admirar. Havia quase seduzido Anahí, quando prometera não fazê-lo.
— Lassiter — veio a resposta, grave e profunda. — Acabo de receber uma chamada de Logan Deverell, a respeito de uma foto que a mulher dele e Anahí tiraram, numa espécie de conspiração. Anahí lhe contou?
— Sim.
— E sabe quem é o homem ao lado de Alvarez Adams?
— Sei muito bem. É Raul Gruber, traficante de menores para trabalho escravo, que agora anda agindo pela África Ocidental e América Central. Foi ele quem tentou me matar por meio de uma bomba camuflada, que quase me deixa cego. Anahí corre riscos, por isso a estou protegendo aqui na fazenda.
Um breve silêncio.
— Entendo.
— Você não sabia, Lassiter?
— Conheço Adams, que investigo há uns quatro meses. Sei das atividades criminosas de Gruber, e minhas informações sobre a Feira de Empregos ligam essa agência a ele. Mas não lhe conhecia o rosto, e queria confirmar se você é capaz de identificá-lo na foto.
— Claro que posso. Gruber é um assassino desalmado, capaz de matar crianças. Ele fez meu grupo de idiota, numa tentativa de golpe na África. Perdemos alguns colegas, lutando contra revolucionários adolescentes que portavam fuzis automáticos. Depois disso, sumiu do país e perdemos a pista dele.
— É como descascar uma cebola. Quando você pensa que terminou, sempre há mais uma camada.
— Quero lhe falar pessoalmente, Lassiter. Tenho fontes de informação que talvez você desconheça. Posso lhe dar Alvarez Adams e creio que Gruber também.
— E eu os quero? — Lassiter pareceu divertir-se. — Mas adoraria denunciá-los a uma agência federal. Meu cliente, nesse caso, não é generoso. Sua família gostaria de receber a cabeça de Adams numa bandeja.
— De quem se trata? — Alfonso achou estranho o comentário.
Não posso lhe adiantar muito. Adams esteve envolvido no sequestro e morte de dois jovens na América Central. Quando se viu cercado pelas autoridades, numa pequena cidade, Gruber mandou raptá-los e executá-los. Um parente rico dos rapazes está me financiando, mas acho que visaram a pessoa errada. Adams não tem registro de mortes. Gruber, sim.
— Parece não haver dúvida. Tenho ligações com um senador que quer ver Gruber eliminado, tanto quanto eu.
— Bons contatos os seus! — Lassiter gracejou.
— Até melhores do que esse — Alfonso se gabou —, incluindo um ministro estrangeiro. Eu lhe passarei todos os dados que puder.
— Compreendo por que Logan está preocupado com sua mulher. Ele não tem informações sobre Gruber, mas sabe que Adams é perigoso. Ficou louco da vida com Kit, que prometeu não tirar mais nenhuma fotografia de quem quer que seja.
— Anahí também é impulsiva. Nem sempre raciocina antes de agir. As duas formam uma bela dupla, especialista em nos dar dor de cabeça.
— A diferença é que Kit tem um filho de dois anos. Não pode colocá-la em perigo. Bem, estarei no escritório a manhã toda. Que tal oito e meia?
— Está bem para mim. Deixarei Anahí no trabalho dela. — Alfonso hesitou. — Ouça, não gosto da ideia de que ela volte a trabalhar com Logan, mas não desejo outro confronto. Tive de trazê-la à força do hotel para cá.
— Tenho dois agentes mais ou menos disponíveis, que olharão por ela, fique sossegado. Anahí estará segura dentro do prédio.
— Não subestime Gruber — Alfonso respondeu, tenso. — Eu fiz isso e quase me custou a vida.
— Ora, todos aprendemos com os erros, quando eles não nos matam. Oito e meia, então.
— Certo.

Após desligar, Alfonso traçou um quadro da situação de Anahí. Não desejava ser superprotetor, mas também não a deixaria ao alcance de Gruber para um rapto. Além disso, o criminoso não vacilaria em matá-la, enquanto ela parecia não medir a dimensão do risco que corria. Oculto, sem aparecer, Alfonso manteria o olho nela.
Quando Angel serviu o jantar, Anahí apareceu de jeans e malha de mangas curtas, sem maquiagem e com os cabelos presos num rabo-de-cavalo. Parecia mais jovem e despreocupada. Alfonso observou com discrição Anahí descrever para Angel um novo tecido que havia descoberto e que cairia muito bem numa saia. Ao que tudo indicava, as duas mulheres estavam se entendendo, o que alegrou Alfonso. Antes, o pensamento de que Angel fosse sua amante só lhe trouxera aborrecimentos. Notou ainda que Anahí relutava em olhá-lo. Nenhum dos Travis, pai e filha, sabiam por que ela viera instalar-se no rancho. Alfonso teria de contar-lhes. Precisava de mais alguém para auxiliá-lo a vigiar Anahí, sobretudo quando não estivesse por perto.

— Quero que avise Davis também — ele resumiu mais tarde, quando pôs o pai de Angel a par da situação. — Se eu não estiver aqui, os dois precisam prestar atenção e manter o lugar seguro. Esse Gruber, de quem lhe falei, dificilmente atacará se souber que estou na propriedade, mas nada posso garantir se eu não estiver.
— Estou contente porque está aqui, Anahí, onde todos podemos tomar conta de você. — Angel mostrou-se angustiada.
Anahí, desconfortável.
— Bem, ela não veio por vontade própria. — Alfonso apertou os lábios. — Tive de agarrá-la e trazê-la no ombro, gritando e chutando.
— Pelo amor de Deus! — Anahí explodiu. — E o que disse àquele casal idoso no elevador!
— A mentira a impediu de voltar a pé pelas escadas, não?
— Amy Portillo deveria vê-lo agora. — Meneou a cabeça em desaprovação.
— Garanto que nossa mãe estaria rindo. — Os olhos de Alfonso brilharam, e ele riu.

Angel ficou feliz. Fazia tempo que não via Alfonso rir, ainda mais depois que Anahí voltara a sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diante dela e do pai, ele sempre parecia intimidado, sério demais. Importava-se apenas com o trabalho e, de vez em quando, homens de aparência rude entravam e saíam da casa, em horários estranhos. Isso punha Angel tensa quase sempre. Mas agora, com Anahí, Alfonso estava diferente, menos duro e frio. O que será que a visitante teria fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais